Connect with us

Redes Sociais

WhatsApp corta contas que mandam fake news

Publicado

em

Foto: Divulgação
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Mais de mil contas de whatsapp foram removidas por divulgação de informações falsas durante as eleições.

 

A ação foi realizada em parceria com o tribunal superior eleitoral. Entre 27 de setembro e 15 de novembro, o tse recebeu quase cinco mil denúncias de fake news. Eleitores de todo país podem denunciar no site do tribunal, que é o tse.jus.br.

 

O envio de mensagens em massa e de fake news pode gerar multa aos candidatos de até trinta mil reais. E o canal do tse para denúncia continua aberto. Isto as eleições ainda não estão definidas em muitas cidades brasil afora. O segundo turno acontece no dia 29 de novembro.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lais Moreira lança canal no Youtube com participação de João Hadad do reality ‘De Férias com o ex’

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

LAIS MOREIRA ESTREIA QUADRO NO YOUTUBE!

João Hadad, da 6ª edição do reality “De Férias com o ex”, é o primeiro convidado!

A atriz, repórter e apresentadora Lais Moreira, 30 anos, estreou nesta quarta-feira, 11 de novembro, um programa de entrevista em seu canal no Youtube. Intitulado “Lá em Casa”, a apresentadora receberá em seu apartamento artistas, atletas e influenciadores digitais dos mais diversos segmentos.

O primeiro vídeo entrou no ar às 20h desta quarta-feira e é um bate papo super descontraído que ela teve com o empresário e digital influencer João Hadad, que participou da última edição do reality show “De Férias com o ex”, exibido na MTV Brasil.

Os próximos convidados já estão confirmados: Camila Loures (digital influencer), Ed Gama (humorista), Victor Hugo (ex-BBB), Dora Figueredo (digital influencer), Caio Franco (personal trainer dos famosos), entre outros.

Lais Moreira e João Hadad

Lais Moreira e João Hadad

Lais Moreira falou um pouco sobre a expectativa em estrear esse novo ciclo: “Fiquei meses desenvolvendo esse projeto, e agora me sinto segura e preparada para receber em minha casa convidados que eu admiro e entrevistá-los de uma forma leve e descontraída para o meu canal! Estou ansiosa para a estreia e espero de coração agradar os internautas e levar um pouco de entretenimento à eles!”

A apresentadora já atuou como repórter especial em vários eventos, e já entrevistou artistas como: Anitta, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Banda Melin, Felipe Araújo, Marcelo Falcão, Iza, Nando Reis, entre outros.

Essas e outras entrevistas e a grande estreia você poderá conferir no canal “LAIS MOREIRA”, no Youtube.

Crédito das Fotos: Divulgação / MM Estratégia de Imagem

Lais Moreira – Foto: Divulgação / MM Estratégia de Imagem

Continue Lendo

Entretenimento

Mulher oferece Instagram para testar namorados infiéis e viraliza

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

“Alugo meu insta pra testar seu boy. R$15 pra conversar de boa, R$30 pra dar em cima”. Foi desta maneira simples e direta que a goiana Bianca Matos, 24, quase se lançou em um negócio que poderia render muito dinheiro. Mas foi quase.

O que começou como uma brincadeira logo enfrentou uma rejeição em massa, não porque a infidelidade caiu em desuso, mas porque os homens se juntaram para denunciar o post. E deu certo. Em menos de uma hora a publicação foi apagada do Instagram.

“Eu comecei essa brincadeira porque já tiveram amigas minhas que pediram pra eu fazer teste com o namorado delas e também já observei algumas fazendo perfis fakes para testar seus boyzinhos. Aí eu pensei ‘quer saber, então vou começar a cobrar’. Mas postei super na brincadeira, não esperava que ia ter uma repercussão tão grande”, contou a assistente jurídica ao R7.

Quase dois anos depois, e mesmo o post tendo sido retirado da rede social, o print da postagem segue circulando pela internet causando aflição em quem, porventura, costuma flertar mesmo estando comprometido.

A proposta de alugar o perfil não vingou, mas depois da repercussão Bianca chegou a fazer o experimento a pedido de uma internauta.

“Teve uma moça que pediu tanto, fez um texto tão bonito que me convenceu a testar o marido dela. Aí ela pediu pra eu sair curtindo todas as fotos dele, e aí se ele ele curtisse as minhas e me seguisse de volta, era para eu avisá-la que ela me diria qual seria o próximo passo”, conta.

No final das contas, o cara caiu direitinho, mas Bianca não quis continuar. “Não tive coragem de contar pra ela, porque ela já era mãe, tinha filho e no perfil dele as fotos eram só de casal. Não tive coragem de falar, ela não sabe disso”, afirma.

Leia também:  Fim da privacidade e proteção de dados? Por que não é mais seguro usar WhatsApp

“Na época eu fiquei muito surpresa, era muita gente mandando mensagem, então eu acabei desativando meu Instagram por um tempo”, conta. Mas, hoje, a goiana coleciona mais de 18 mil seguidores na rede social e na publicação em que comenta a exclusão da postagem, deu o papo: “não levem a sério o que eu falo, recomendo”.

Fonte: R7

Continue Lendo

Redes Sociais

WhatsApp lançará função muito pedida pelos usuários

Publicado

em

Por

© CC0 / Pixabay
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A próxima versão do WhatsApp finalmente dará aos seus usuários a oportunidade de entrar em contato com a equipe de suporte do aplicativo em um chat especial.

Segundo o portal WABetaInfo, os desenvolvedores do aplicativo de mensagens do Facebook prepararam uma versão de atualização que inclui a nova funcionalidade para testes.

No menu de configurações da versão beta do aplicativo 2.20.202.7 para o sistema operacional Android, aparecerá uma nova opção em que o usuário poderá criar uma solicitação. Nesta nova área, há informações sobre o aparelho do usuário e é possível descrever o problema técnico, o que ajudará o WhatsApp a investigar a origem do erro.

Em seguida, a pessoa receberá uma mensagem do suporte técnico do aplicativo em um chat especial, onde poderá falar com um funcionário da empresa. Quando a conversa terminar, o chat será encerrado automaticamente.

O recurso está em desenvolvimento, então ainda não se sabe quando estará disponível para todas as pessoas.

Até o momento, para entrar em contato com o suporte do WhatsApp era necessário enviar um e-mail, o que às vezes era inconveniente, pois na maioria das vezes os usuários, que só queriam relatar um erro, recebiam uma resposta automática.

//Sputniknews

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana