Tony Carreira e Fernanda Antunes dividem fortuna

0
174

Depois de 29 anos de casamento e três filhos em comum, Tony Carreira e Fernanda Antunes decidiram de forma amigável colocar um ponto final na relação. Com o filme do cantor acabado de estrear no cinema, sabe-se que o casal está oficialmente divorciado.

 

Com um património estimado em cerca de 10 milhões de euros entre imóveis e carros de luxo, o ex-casal que continua a colaborar junto a nível profissional, dividiu a fortuna por mútuo acordo e de forma natural, segundo avança o Correio da Manhã.

A par dos bens adquiridos no casamento, Tony Carreira e Fernanda Antunes são ainda proprietários da Regi Concerto, responsável pela gestão das carreiras do cantor e dos filhos.

A fazer uma pausa na carreira, o cantor de sonhos de menino assumiu publicamente pela primeira vez que está a viver uma nova relação com a hospedeira de bordo Ângela Rocha, de 38 anos. Ambos discretos, o casal que já mora junto mantém a relação há cerca de um ano e meio.

//AR

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News