Connect with us

Geral

Tenso – Mãe descobre morte da filha ao vivo durante programa e desmaia

Publicado

em

Durante o programa “Cidade Alerta”, exibido nesta segunda-feira (17), pela Record Tv, uma mulher desmaiou ao saber que sua filha, Marcela, havia sido assassinada pelo namorado.

O apresentador Luiz Bacci estava em um link ao vivo com a mãe da vítima quando a reportagem do programa confirmou que o parceiro de Marcela havia confessado a autoria do crime.

Pega de surpresa pela informação, a mulher se desesperou em pleno ar.

“Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou antes de perder os sentidos e precisar ser socorrida por pessoas que estavam próximas.

Uma confusão se instaurou nos segundos que se seguiram, e em momento algum a transmissão do link foi interrompida.

O apresentador reagiu abalado com a situação e afirmou não saber que o assassino já havia confessado o feminicídio no momento em que a informação foi dada.

Nas redes sociais, o público questionou a postura da equipe jornalistica, e também do apresentador.

Tn Online

Geral

Clínica Cibele Coelho é referência em técnica de rejuvenescimento facial

Publicado

em

Por

Assessoria Lmp artísticas e assessoria

Algo que todo mundo quer é parecer mais jovem, e apesar de ser impossível rejuvenescer de verdade, a pele é algo que pode ser trabalhada e rejuvenescida através de diversas maneiras. Atualmente, o que está chamando atenção de muitos é o bioestimulador de colágeno que age exatamente como um rejuvenescedor facial.

A Clínica é referência quando falamos na técnica do bioestimulador de colágeno, trabalham com os melhores produtos do mercado para que consigam extrair os melhores resultados de seus pacientes. “O que a Kim Kardashian usa nos Estados Unidos é o que usamos aqui”, contou a Dra. Cibele Coelho.

O que esse procedimento faz? O colágeno é a proteína responsável por dar firmeza a pele e tem sua produção diminuída conforme envelhecemos, com o uso do bioestimulador, é provocado uma reação que estimula a produção de colágeno e assim diminuindo rugas, linhas expressão, aumentando a rigidez e resultando o rejuvenescimento facial.

Cibele revela que a maioria das pessoas querem apenas se tornam mais jovens, e não mudar drasticamente o rosto, e por isso ela foca seus esforços em ajudar seus pacientes a recuperar a autoconfiança e sentirem mais felizes ao se olharem no espelho.

Além dos estimulos de colágeno, a Clínica Cibele Coelho também realiza outros procedimentos estéticos bem procurados como harmonização facial, que trabalha para melhorar o equilíbrio entre as regiões do rosto; botox, responsável pela diminuição de rugas e linhas de expressão, preenchimento labial, que pode aumentar o volume dos lábios ou melhorar o contorno do mesmo. Preechimento de olheiras e também bigode chinês.

Vários famosos já foram atendidos pela Dra. Cibele Coelho em sua clínica, como a musa fitness Roberta Zuniga e a influencer digital Anahí Rodrighero.

Acompanhe o resultado de diversos pacientes pelo link instagram.com/dracibele_coelho e fique por dentro de todas as novidades. A Clínica fica na Rua Bom Pastor, 2732 – Bairro Ipiranga, São Paulo.

Continue Lendo

Geral

Portugal é exemplo na pandemia do novo coronavírus e passa a estar em alta na preferência dos que desejam sair do Brasil

Publicado

em

Por

Portugal tem sido um exemplo no combate à pandemia em comparação ao restante do mundo. Com a pandemia do novo coronavírus praticamente sob controle e vivendo um plano de desconfinamento enquanto países como Estados Unidos e Brasil se tornaram o epicentro da pandemia, aumenta o interesse de brasileiros em irem viver neste país europeu,  que oferece também qualidade de vida e segurança, o que o situa entre os quatro países menos violentos do mundo.

Considerado o novo paraíso de artistas e empresários brasileiros bem-sucedidos, cada vez mais são os que se apaixonam pelo país e decidem viver em Portugal. Celebridades como Luana Piovani, Mallu Magalhães, Joana Balaguer, Paola Oliveira, Adriana Calcanhotto e Giovanna Antonelli já vivem em Portugal. No entanto, o país de Camões também atrai anônimos que sonham com a possibilidade de ter melhores condições de vida e emprego no exterior.

O Dr. Anselmo Ferreira Melo Costa, advogado e CEO da FMC consultoria, especialista em direito imigratório, conta porque muitos brasileiros têm buscado Portugal para viver. “Tanto os menos financeiramente como os que estão em busca de reconstruir suas vidas têm visto em Portugal um porto seguro.  Não é preciso aprender um novo idioma para imigrar e viver aqui e tem uma política imigratória favorável a brasileiros, em especial profissionais qualificados e empresários que buscam se inserir no mercado europeu”, ressalta.

Dr. Anselmo Melo da Costa/Reprodução / MF Press Global

Anselmo Costa, que é consultor e advogado e presta consultoria jurídica a brasileiros recém-chegados que buscam viver e trabalhar legalmente em Portugal, revela que o país não está aberto a receber apenas luso-descendentes ou aqueles que já possuem cidadania portuguesa: “é possível viver em Portugal mesmo sem ter ascendência portuguesa. O título de residência emitido pelo SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) não é algo exclusivo para europeus e seus descendentes. Atendidos os critérios, brasileiros podem ter documentos portugueses e até mesmo o Cartão Cidadão, que equivale ao RG aqui”.

Considerado porta de entrada da Europa, já chegou aos maiores números de todos os tempos e quase 200 mil brasileiros vivem legalmente em Portugal, segundo dados do SEF.

Quais são os principais documentos que precisam ser obtidos para viver em Portugal?

NIF (Número de Identificação Fiscal): Também chamado de Número de Contribuinte, ele é equivalente ao CPF no Brasil. O NIF é necessário para tudo em Portugal: seja para alugar um imóvel, abrir conta em banco, fazer compras ou declarar impostos. Ele é basicamente um código que o governo do país atribui a cada de um dos seus cidadãos. Deste modo, as Finanças em Portugal e a Receita Federal no Brasil podem identificar uma entidade fiscal nas declarações de Imposto de Renda, outros impostos e transações financeiras.

Segurança Social (NISS): Semelhante ao sistema previdenciário brasileiro, o NISS (Número de Identificação da Segurança Social) é atribuído quando se tem um contrato de trabalho ou quando se abre atividade empresarial em Portugal, seja ela unipessoal ou coletiva.

Conta Bancária: Não é possível iniciar atividade (equivalente ao MEI em Portugal) ou realizar algumas operações nas Finanças (Receita Federal Portuguesa) sem ter uma conta bancária em Portugal. O processo de abertura de conta é bastante burocrático e pode ser uma verdadeira dor de cabeça sem uma consultoria ou alguém que o ajude. É pedido o NIF, um comprovante de residência, comprovante de renda e cópias dos documentos pessoais na maioria dos bancos.

 

Continue Lendo

Entretenimento

4 razões não tão óbvias porque caso se tornam decepcionantes

Publicado

em

Por

Por que o que era um conto de fadas logo deixa de ser?

Um caso pode parecer uma boa ideia no começo. Pode aumentar a autoconfiança ao saber que você ainda “a possui”. Você pode se sentir como um rebelde ao lado de pessoas comuns com suas vidas chatas. Pode ser emocionante manter um segredo. Sem mencionar, um caso aproxima você de uma nova pessoa – algo que está fora dos limites do casamento.

O problema com essas “vantagens” de ter um caso é que elas podem durar pouco e podem ser superadas pelos esmagadores “desvantagens”. Você se acostuma com o aumento da autoconfiança, e a emoção de ser um rebelde pode desaparecer. As pessoas envolvidas em infidelidade geralmente estão bem conscientes das ramificações do casamento. O que eles não sabem é o modo como a desvantagem silenciosamente os rouba a “alegria” que sentem com seu novo parceiro.

É um desafio organizar o dinheiro.

Assuntos podem ser caros. Os presentes, quartos de hotel, tarifas de táxi e contas de restaurantes se somam rapidamente. Além disso, você precisa estar constantemente alerta e furtivo para não ser cobrado por uma cobrança incomum no extrato do cartão de crédito. Encontrar uma maneira de explicar ao seu parceiro por que de repente há menos dinheiro para compras ou contas médicas pode ser ainda mais difícil.

Você provavelmente não terá ninguém para conversar sobre isso.

Consultamos familiares, amigos e colegas sobre eventos importantes em nossas vidas. Compartilhamos nossa alegria e dor com eles. No entanto, quando se trata de trair seu parceiro, seus confidentes podem não ser as pessoas certas para responder às suas perguntas. Eles podem desaprovar o que você está fazendo e não o apoiar. Pode ser muito difícil não ter suas caixas de ressonância habituais para desenvolvimentos importantes em sua vida. Embora possa ser maravilhoso ter um grande segredo a princípio, depois de entender o quão secreto o caso deve ser, ele pode perder parte de seu apelo.

Você inevitavelmente se sente culpado.

Em alguns casos, uma relação extraconjugal pode ser vista como justificável. Se seu caso é justo com seu parceiro, não é, porém, a única fonte potencial de culpa. Se um caso é exposto, geralmente abala a família e pode ser devastador para todos os membros da família, incluindo as crianças. Justo ou não, as crianças geralmente sofrem mais. A culpa que um pai sente por prejudicar seus filhos pode ser muito difícil de superar.

Você ficará exausto.

Uma razão pela qual os seres humanos decidiram permanecer com uma família de cada vez é que pode ser quase impossível manipular várias famílias. Pode ser necessário tudo o que você precisa para simplesmente criar uma família adequadamente.

No entanto, nem é necessária uma segunda família inteira para forçar seu tempo e sua mente. Simplesmente ter um amante secreto pode fazer o trabalho. Muitas pessoas que têm casos queixam-se de como toda a sua culpa, a necessidade de planejar o dia seguinte e toda a disfarce os alcançam quando a cabeça bate no travesseiro. Pode ser muito difícil dormir com isso em sua mente, e a falta de sono e o esgotamento mental terão efeitos prejudiciais à sua saúde.

As pessoas costumam procurar coisas quando a vida em casa é desagradável ou não é mais empolgante o suficiente. Os novos parceiros que você pode encontrar, no entanto, não são os super humanos especiais que parecem ser. Esses novos interesses amorosos são pessoas comuns com falhas. Após o primeiro rubor, os amantes podem começar a demonstrar que podem ser tendenciosos, desagradáveis, impacientes, apáticos e indiferentes. Pior ainda, quando você começa a perceber as falhas de seu amante, muitas vezes começa a perceber qualidades maravilhosas em sua esposa que seu amante não tem.

Para alguns, um caso pode valer a pena. Na maioria das vezes, porém, acaba sendo simplesmente uma péssima ideia. Com todos os riscos óbvios e não tão óbvios, simplesmente não vale o custo.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao meu patrocínio financeiro”, mas será que isso é justo?

Para uma leitura mais aprofundada: Depois do caso: curando a dor e reconstruindo a confiança quando um parceiro foi infiel, como ajudar seu parceiro a se curar do seu caso: um manual compacto para os infiéis, não apenas os “amigos”: reconstruindo a confiança e recuperando sua sanidade Após a infidelidade

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp