Mensagens de voz e vídeos consecutivos: o que espera os usuários na nova atualização do WhatsApp

0
156
Imagem ilustrativa

Aloisio Mauricio / www.globallookpress.com

Alguns dias atrás, foi anunciado que ele também pretende oferecer o modo escuro de seu aplicativo Android no futuro próximo.

O serviço de mensagens instantâneas WhatsApp  prepara várias surpresas  para os usuários de seu aplicativo em dispositivos com o sistema operacional Android. A atualização beta 2.19.86  introduz os próximos recursos que estão sendo desenvolvidos pelo ‘aplicativo’, incluindo a capacidade de ouvir várias mensagens de voz continuamente  e a nova versão do modo PiP, informa o portal WABetaInfo.

Mensagens de voz consecutivas

Esta nova função permitirá que você  reproduza continuamente  várias mensagens de voz recebidas consecutivamente.

Conforme observado pelo WABetaInfo, a função é ativada quando o WhatsApp detecta duas (ou mais) mensagens. O aplicativo reproduzirá as gravações uma após a outra e o  usuário não precisará fazer nada.

‘Picture in Picture’

Em adição, a empresa atualizou o ‘picture in picture’ ou PiP (Picture in Picture ‘) para visualização de vídeos dos serviços mais populares como YouTube, Facebook, Instagram e modo de Streamable sem sair do aplicativo . A função permite que você aproveite a gravação em uma janela flutuante e continue conversando.

Enquanto a versão antiga não alterou o chat sem fechar o vídeo, na atualização isso será possível. Além disso, o portal diz que na nova versão você pode ver um vídeo mesmo quando o aplicativo WhatsApp está em segundo plano.

No entanto, no momento em que você não pode provar a novidade, que agora está sendo desenvolvido e estará disponível para telefones com o sistema Android 8 e mais recente.

Modo escuro

Há alguns dias foi anunciado que o WhatsApp planeja oferecer também  no futuro próximo uma das novidades mais esperadas: o modo escuro. A função está disponível na versão beta da atualização 2.19.82, que permite que todas as cores do aplicativo sejam apresentadas em claro e escuro.

O modo tem várias vantagens. Primeiro, ajudará a reduzir a tensão nos olhos do usuário ao usar o WhatsApp à noite ou em condições de pouca luz, porque o brilho da tela não será tão brilhante. Além disso, o “modo escuro” ajudará a conservar a bateria em telefones com telas OLED.

RT

Leia também:  Facebook vai banir anúncios “anti-vaxx” e teorias de conspirações anti-vacinas

Mais Notícias

O Tribunal Superior Eleitoral pode decidir no rece... O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pode decidir durante o recesso de julho sobre pedido de dois coordenadores do MBL (Movimento Brasil Livre) para qu...
‘Poderosíssimo inimigo pode estar por trás&#... No sábado (4), o líder venezuelano Nicolás Maduro sofreu uma tentativa de atentado. Drones explosivos se aproximaram do local onde o presidente esta...
Eles comparam o furacão Michael com a “mãe d... A tempestade deixou pelo menos 13 mortes. Destruição causada pelo furacão Michael  nos EUA Eles podem ser comparados à explosão da bomba GBU-43 / B...
PRF apreende três veículos com 30 mil maços de cig... Ação contou com apoio da PF e da BM. Dois veículos estavam carregados de cigarro e um era batedor A Polícia Rodoviária Federal, em uma ação que con...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui