Connect with us

Celebridades

Tatuador de famosos comemora boa fase e sucesso na web

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

O carioca Raphael Salles, mais conhecido pelos amigos e clientes como Salles, já foi responsável por “riscar a pele” de muitos famosos, mais recentemente dos irmãos fenômeno na internet Felipe e Luccas Neto.

Salles atualmente mora na Alemanha e é criador do Canal Salles (no Youtube), que conta com mais de um milhão e duzentos mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Já no Instagram, no perfil @salleeesTv, o tatuador contabiliza 500 mil seguidores, ávidos para ficar por dentro das novidades do mundo da tatuagem.

Entre as personalidades mais influentes da internet que Salles tatuou estão Felipe e Luccas Neto, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Watson e Willou Alves, do canal “O Que Não Dizer”, além de streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit e Damiani.

O profissional também ministra aulas, cursos e palestras, presenciais e virtuais, sobre tatuagem.

Reprodução Instagram

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Influencer e empresária Karla Lima se destaca por influência em redes sociais

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Karla Lima se destacando com sua Grife de óculos e seu jeito carismático nas redes sociais

Com seu jeito espontâneo, seu amor por óculos escuros, e seus ensaios fotográficos fantásticos a modelo e Influencer Campineira possui quase 80 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Formada em Administração pela Faculdade Anhanguera de Campinas a modelo e digital Influencer, Karla Lima de 34 anos, é natural da cidade de Campinas, e apesar de ter morado em vários outros estados passou a infância no interior de São Paulo.

Atualmente casada e mãe de duas filhas, uma adolescente de 16 anos e uma bebê de 2 aninhos, a ariana que reside atualmente em Campinas impressiona com sua boa forma, e é fonte de inspiração pelo seu empreendedorismo.

Praticante de musculação a 10 anos, ela esbanja sua boa forma com leveza e diz que colocou musculação em sua vida como se fosse escovar os dentes : “ a musculação é uma poupança para a velhice, com o passar do tempo vamos perdendo massa magra, por isso a musculação é tão importante para a saúde além de uma grande aliada para manter a forma“ .

Apaixonada por perfumes, ela é conhecida por colecionar fragrâncias importadas, sempre dá dicas de novidades e perfumes que não são tão conhecidos pela grande maioria.
Assídua frequentadora de clínicas de estética, entrega um conteúdo diversificado para suas seguidoras que amam acompanhar seu dia a dia. Mas a grande paixão de Karla são os óculos escuros, ela lançou sua própria Grife de óculos por ser tão apaixonada por este acessório:
“ eu tinha mais de 30 peças antes mesmo de lançar a minha Grife, eu amo óculos “.

Leia também:  Vanessa Perez ostenta corpão durante ensaio fotográfico no Nordeste

Karla Lima já era conhecia em Campinas, pois trabalhou muito tempo como Promotora de Eventos e fez parte de um seleto grupo de waitress em uma famosa balada da cidade.
Hoje conhecida e reconhecida pelo seu trabalho como Influencer e sua grife, é difícil encontrar um lugar onde ela não facilmente identificada.

Com o seu “bom dia meninas” que já virou seu bordão a empresária não possui somente seguidores, mas sim clientes e principalmente Fãs. Ela encanta a todos com sua simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação.
Para acompanhar os lançamentos de sua Grife e acompanhar sua rotina que tanto inspira as mulheres, e só segui-la em seu Instagram @karlalima_grife.

https://instagram.com/karlalima_grife?igshid=9a2odl5ybp8e

Continue Lendo

Celebridades

Anitta tem supostos novos áudios vazados falando de Iggy Azalea, Preta Gil e Simaria

Publicado

em

Por

As histórias foram contadas na biografia Furacão Anitta, escrita por Léo Dias Foto: Reprodução/Instagram
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Anitta teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, na noite desta terça-feira (10). Desta vez, o jornalista Erlan Bastos compartilhou supostos áudios da cantora falando de Simaria, Preta Gil, Pitty, Paloma Bernardi, Ludmilla, Nego do Borel e até Iggy Azalea.

As histórias foram contadas na biografia Furacão Anitta, escrita por Léo Dias, mas pelas conversas vazadas, quem teria passado as informações dos bastidores das brigas para o colunista foi a própria estrela.

Simaria teria tirado satisfação com Anitta no Prêmio Multishow. “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, inicia a conversa.

O motivo seria porque Anitta não quis divulgar Simaria em seu Instagram. “As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros”, diz o áudio. A funkeira teria afirmado que a irmã de Simone se irritou por ela a ignorar. “Como que eu eu a mulher mais estourada do Brasil, a banda, o grupo mais estourado do Brasil tenho tempo? Sou casada, tenho filhos e respondo”, teria questionado Simaria.

A voz atribuída a Anitta continua e fala de Ludmilla e Nego do Borel: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”.

Leia também:  Anitta revela surpresa que iria fazer no palco do Rock in Rio

Sobre Preta Gil e Rodrigo Godoy

“A Preta chegou para o Thiago (Magalhães, ex-marido de Anitta) e falou: ‘Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?’”, diz a suposta voz da Anitta.

“A gente estava lá em casa, no aniversário da Larissa, com o Belo a Gracyanne e todo mundo, aí a Preta chegou atrasada. Eu educadamente falei: ‘Oi, tudo bem? Cadê o Rodrigo?’. Ela falou assim: ‘Rodrigo já desistiu de acompanhar. E você quando vai perceber que não dá para ser casado com artista?’”, relata a voz atribuída ao ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães.

“Aí, um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado”, completa o suposto áudio da cantora.

Iggy Azalea

“A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique, meu maquiador, que maquia a Gisele (Bündchen). Aí, ok. Eu falei com o Henrique que ela não devia conhecer o trabalho dele. Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, iniciou.

“Aí, o manager morreu. Melhor nem falar. Ele faleceu. Aí, surgiu o convite para o Jimmy Fallon, porque esse manager tinha um assistente que me adorava. Aí, eu perguntei se eles tinham certeza, e eu cancelei um monte de shows no Brasil e perdi uma grana… Os contratantes para não ficarem no prejuízo, dei show de graça para eles. E eu estava sem visto de trabalho e foi um Deus nos acuda para conseguir esse visto. Foi babado. Consegui o visto hora antes do show. Aí, aproveitei que estava em Nova York e gravei o clipe de Paradinha, para otimizar. Eles quiseram adiar minha participação no Jimmy Fallon. Eu eu falei: ‘Como assim?’. Expliquei que tinha adiado shows e falei não. Aí, comecei a mandar uma planilha com todos os custos dos compromissos que precisei cancelar e falei: ‘Tudo bem. Vocês querem cancelar? Então, paguem’. Aí, eles voltaram atrás. Mas não sei se era ela ou ele. Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa…”, continuou.

Leia também:  A bela Juliana Drad ousa em novo trabalho, para uma revista eletrônica e comemora o novo projeto.

“Toda sacanagem que me fizeram também foi baseada na apresentação da MTV. Eu cancelei a participação de um evento do meu patrocinador no Brasil e fui. Eu viajei e quando cheguei lá, eles mandaram e-mail falando que minha participação estava cancelada… Aí, eu fiquei desesperada, porque tinha me planejado inteira para me apresentar… Aí, o Johnny, que na época não era meu manager, era só meu amigo, arrumou um negócio para eu me apresentar lá. Aí, quando ela viu que eu estava lá, falou que queria falar comigo… Aí, eu achei que ela sei lá… Mas ela só queria uma foto, porque o povo estava xingando ela. Ela chegou tirou uma foto comigo, postou e me deu beijinho e saiu”, concluiu.

O Sul

Continue Lendo

Celebridades

Anitta usa look grifado para MTV Europe Music Awards

Publicado

em

Por

Cantora escolheu modelo Dolce & Gabbana para premiação que aconteceu em Londres e outros lugares do mundo Foto: Reprodução/Instagram
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Anitta escolheu um vestido preto e volumoso da grife Dolce & Gabanna para o MTV Europe Music Awards, premiação ao qual ela foi indicada com Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar na categoria Melhor Artista Brasileiro – Pabblo ganhou pela segunda vez.

O EMA está sendo filmado de Londres e diversas partes do mundo – Anitta está no Rio – e tem, apresentação do grupo Little Mix. As perfomances foram adaptadas para garantir o distanciamento social.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana