InícioComunicaçãoTadeu Schmidt troca ‘Fantástico’ por ‘BBB’

Tadeu Schmidt troca ‘Fantástico’ por ‘BBB’

O jornalista Tadeu Schmidt deixará o ‘Fantástico’. Com a saída do programa dominical, o qual comandava havia oito anos, o apresentador iniciará uma nova etapa em sua vida profissional, mas dentro da própria Rede Globo de Televisão. Ele será o novo apresentador do ‘Big Brother Brasil’. Segundo informações do UOL, a novidade deve ser oficialmente anunciada no próximo domingo, 10.

 

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo, no mês passado, um dos destaques entre os nomes cotados para a apresentação do reality show era justamente Tadeu Schmidt. Nos bastidores do programa e entre o público, o estilo de apresentação do jornalista é visto como parecido ao dos antecessores no ‘BBB’.

O programa, inclusive, é apresentado por jornalistas desde a primeira edição, em 2002. Até o momento, o comando da atração contou com Pedro Bial, Marisa Orth (humorista que permaneceu apenas durante para o primeiro ano do reality) e Tiago Leifert. Além de Schmidt, que assumirá o programa de 2022, Bial comandava o ‘Fantástico’, antes de ser escalado para o ‘Big Brother’ — no qual ficou até 2016.

Mestre do Jornalismo

Jornalista com 24 anos de experiência na Rede Globo, Tadeu Schmidt passou por alguns dos principais produtos do canal durante sua carreira. Alguns dos programas dos quais participou foram ‘Esporte Espetacular’, ‘Globo Esporte’ e ‘Bom Dia Brasil’. Além disso, realizou coberturas como Fórmula 1 e Copa do Mundo.

No jornalismo esportivo, o futuro integrante da área de entretenimento da Globo conquistou seu espaço entre os integrantes da galeria de ‘Mestres do Jornalismo’ do Prêmio Comunique-se. Em 2007, 2009 e 2011, ele venceu a premiação na categoria ‘Esportes – Mídia Falada’.

Dança das cadeiras na TV Globo

Com a saída de Tadeu Schmidt do ‘Fantástico’, o jornalismo da TV Globo passará por mudanças. O principal nome cotado para assumir o comando do programa dominical é o de Maju Coutinho, atualmente no ‘Jornal Hoje’. Ainda não há confirmação se Poliana Abritta continuará na revista eletrônica semanal ou se voltará a atuar como correspondente internacional.

No ‘Jornal Hoje’, o lugar de Maju deve passar a César Tralli, atualmente no ‘SP 1’. O substituto para o telejornal paulistano ainda não foi definido.

Fonte: Portal Comunique-se

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Nova Flexibilização Deixa Pousadeiros E Empresário Otimistas Em Noronha

As novas medidas estão valendo desde o início de outubro   15/10/2021 – Depois de vacinar 100% da população adulta com as duas doses da vacina contra...

Programa TEAcolhe terá centros de macrorreferência em Santa Maria e Canoas

Os municípios de Santa Maria e Canoas tiveram suas propostas habilitadas pelo Edital de Seleção do programa TEAcolhe para se constituírem como sedes dos...

Gretchen posa na praia com a filha de 18 anos: “Cúmplices”

Gretchen compartilhou um clique raro ao lado de sua filha Giullia, de 18 anos de idade. As duas posaram juntinhas de biquíni em um...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: