Sylvester Stallone fecha saga Rambo com ‘Rambo: A Última Batalha’

0
110

Quase quarenta anos após a estreia de John Rambo em ‘A Fúria do Herói’ (1982), Sylvester Stallone está de regresso como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos em ‘Rambo: A Última Batalha’Com estreia nos cinemas nacionais a 26 de setembro o filme foi um dos destaques da Comic Con Portugal.

‘Rambo: A Última Batalha’ é o quinto e último capítulo da lendária série. Numa sede de vingança, John Rambo enfrenta as guerras do passado nesta que é a sua última missão. ‘Eles derramaram a primeira gota de sangue, mas ele derramará a última’. Um filme repleto de ação e aventura.

Sinopse
Quase quatro décadas após ter derramado a primeira gota de sangue, Sylvester Stallone está de volta como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos: John Rambo. Desta vez, Rambo tem de enfrentar o seu passado e recuperar as suas implacáveis técnicas de combate para reclamar vingança numa última missão. Uma jornada mortal de desforra, ‘Rambo: A Última Batalha’ é o último capítulo da lendária série.

//AR

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News