InícioSegurançaPoliciaSuspeitos de assalto morrem após confronto com a Brigada Militar em Cruz...

Suspeitos de assalto morrem após confronto com a Brigada Militar em Cruz Alta

Dois homens suspeitos de um assalto a uma joalheria em Júlio de Castilhos, na Região Central do estado, morreram no sábado (2) após um confronto com a Brigada Militar (BM) em Cruz Alta, no Norte. Eles tinham 19 e 37 anos e não tiveram as identidades divulgadas pela polícia. Outros dois homens foram presos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), um dos suspeitos presos foi abordado por policiais militares por volta da 1h40 na Rua Felipe Soares de Lima, no bairro Abegay. Ele foi revistado pelos PMs, que encontraram drogas, dinheiro e relógios. Questionado quanto à origem dos produtos, disse que havia participado de um assalto a uma relojoaria em Júlio de Castilhos e indicou onde estavam os comparsas.

Na casa onde estariam os demais suspeitos, os PMs encontraram cinco pessoas. Elas fugiram pelos fundos do imóvel, em direção a uma região de matagal. Houve perseguição e troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados e morreram a caminho do hospital. Um foi detido. Outros dois conseguiram fugir.

Os policiais apreendem armas de fogo, munição e uma sacola com joias que a polícia acredita que sejam resultado do assalto à relojoaria em Júlio de Castilhos.

Os suspeitos presos foram levados ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Por g1 RS

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Existem diferenças no processo de luto entre perder pessoas e animais?

Perder um ente querido sempre é algo que provoca muita dor em um. A veterinária Dra. Melanie Marques mostra as semelhanças no processo de...

Tamy Contro desabafa sobre hates após Projota no “BBB21”: “Não estava preparada”

Tamy Contro, de 28 anos, aprendeu como é lidar com o BBB do lado de fora da casa, já que leu críticas e ameaças...

60% das mulheres europeias não sabem como se auto-examinar para ver se há câncer de mama

Para ver o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=5N0IZo-uZBI Outubro é o mês do câncer de mama e, no dia 19 de outubro, é o Dia Internacional contra a doença   A...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: