Connect with us

Celebridades

Sósia da Anitta usa redes sociais para apoiar campanha de combate à violência contra a mulher

Publicado

em

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Mayra Borowik, musa do estado de São Paulo e apontada como sósia da cantora Anitta, usou suas redes sociais para apoiar a campanha do aplicativo da rede varejista Magalu no combate à violência contra a mulher. O aplicativo possui um botão para denúncias e incentiva as mulheres oprimidas à “fingir” que estão fazendo compras para fazer a denúncia sem sofrer represálias.

 

“O assédio contra as mulheres e imigrantes é uma realidade no mundo inteiro. Conheci muitas mulheres que viviam em relacionamentos abusivos e não tinham coragem de denunciar, por isso acho maravilhosa a iniciativa desse app de compras, que além de chamar a atenção para o problema, oferece uma alternativa simples e funcional para ajudar as mulheres. Simplesmente sensacional.”

 

As denúncias de violência doméstica entre janeiro e abril tiveram alta de 14,1% se comparadas ao mesmo período de 2019. O mês de abril sozinho apresentou crescimento de 37,6%, segundo dados do governo federal.

 

As denúncias contabilizadas são dos canais disque 180 e disque 100, que foram unificados. Porém, muitos casos de violência ainda não são denunciados. Um dos motivos se deve ao fato de, muitas vezes, a mulher estar no mesmo ambiente que o agressor e não conseguir sair de casa por conta da quarentena.

 

A funcionalidade do aplicativo já é antiga: começou a ser implementada em março de 2019. Mas, com o aumento de casos de violência doméstica durante a pandemia de coronavírus, a rede de lojas usou as redes sociais para reforçar a possibilidade de uso desse canal.

 

Mayra, que é paulista mas mora atualmente em Portugal, está sendo cotada para a capa de uma famosa revista masculina, mas desconversa: “Ainda é muito cedo para falar sobre isso. Quem sabe um dia…”, disse aos rissos.

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Com contratos internacionais, Fernanda Cecília Trindade fala sobre carreira de modelo e assédio

Publicado

em

A mineira passou por grandes dificuldades no mundo da moda e teve até depressão

Apesar de parecer como um conto de fadas, a vida de uma modelo pode alternar momentos de alegrias com dificuldades. Com apenas 14 anos, Fernanda Cecília Trindade saiu de casa para buscar seus sonhos e teve que encarar o mundo sozinha.

“O impacto no primeiro momento assusta. A saudade de casa machucava. A fluência no inglês fazia falta. No início me fez muito mal”, disse a modelo.

Sobre assédio sexual, ela conta que, infelizmente, faz parte da profissão. “É mais evidente no meio artístico. No mundo da moda isso existe, e é preciso saber lidar, “pode ser um fotógrafo, cliente ou dono de agência. O importante é você se dar o respeito”

Hoje, reconheço que valeu a pena enfrentar todos meus medos e dificuldades para a realização desse sonho. Eu aprendi a me cuidar mais, ser mais vaidosa. Graças a vida de modelo, conheço mais de 34 países.

Com mais de 13 anos de carreira, Fernanda fala com felicidades de suas conquistas: .

“Uma menina que saiu de Araxá sem falar outro idioma, mas hoje domina o inglês e fala mais duas línguas, tem contratos espelhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países do mundo”.

Mas a vida nem sempre é feita de realizações de sonhos, por isso é preciso saber encarar pesadelos. Após negar um trabalho, a modelo passou por grandes dificuldades na Índia.

“Em 2016, fui para Índia já com visto de trabalho, trabalhei por 6 meses bem, mas um belo dia, a agência me deu uma trabalho para uma marca de preservativos. Como penso em ter filhos, neguei. Foi aí que a minha vida virou um pesadelo. Tive que ir à embaixada indiana tentar trocar meu visto de trabalho para o turismo , mas não era possível, o choque foi grande, mas não desisti, “ arrumei um casamento na Índia “ no qual anulava as taxas. Fiquei doente na Índia com depressão, se agravando no Brasil com término do meu noivado. Hoje, graças a Deus, estou fazendo tratamento com remédios e terapia. A Índia foi um lugar de aprendizagem e perdas significativas para mim. Fiquei doente 2 vezes com febre, tifóide, internada e sozinha num leito de hospital”, relembra.

Fernanda agora está focada em obras sociais, trabalhando na cidade de Araxá, Minas Gerais juntamente em parceria com grandes marcas.

“Ajudando ao próximo, estou me ajudando, como ser humano no processo de evolução”, Façam para os outros e Deus fará por mim”, finaliza.

creditos vhassessoria

Continue Lendo

Celebridades

Tatuador de famosos comemora boa fase e sucesso na web

Publicado

em

O carioca Raphael Salles, mais conhecido pelos amigos e clientes como Salles, já foi responsável por “riscar a pele” de muitos famosos, mais recentemente dos irmãos fenômeno na internet Felipe e Luccas Neto.

Salles atualmente mora na Alemanha e é criador do Canal Salles (no Youtube), que conta com mais de um milhão e duzentos mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Já no Instagram, no perfil @salleeesTv, o tatuador contabiliza 500 mil seguidores, ávidos para ficar por dentro das novidades do mundo da tatuagem.

Entre as personalidades mais influentes da internet que Salles tatuou estão Felipe e Luccas Neto, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Watson e Willou Alves, do canal “O Que Não Dizer”, além de streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit e Damiani.

O profissional também ministra aulas, cursos e palestras, presenciais e virtuais, sobre tatuagem.

Reprodução Instagram

Continue Lendo

Celebridades

Jana Lee a fashionista brasileira que está conquistando Nova York

Publicado

em

Nascida no Brasil , Jana Lee assim como toda menina sempre teve seus sonhos e desejos e com isso uma garra inexplicável . Seu hobby sempre foi viajar pelo mundo , e com ele adquirir conhecimento para dividir com centenas de pessoas , determinação e coragem sempre andaram juntas e uma nova etapa foi iniciada com a sua mudança para o exterior , Nova York é a grande aposta .
O tempo foi passando e uma paixão foi crescendo em seu coração , a moda e a fotografia , trabalhar com essa simbiose já tinha se tornado uma meta .
A menina sonhadora consegue fazer sua primeira graduação em fashion business , e algo ainda estava por vir que iria mudar a sua vida . A fotógrafa fashionista não parava , inúmeros trabalhos surgindo a todo vapor , e foi no ano de 2018 o grande marco em sua carreira , Jana tem sua primeira matéria publicada na Vogue : “Eu olhava lia e relia a todo momento para ver se aquilo era real “ . Desde então , já teve suas publicações em mais de 15 revistas , e o sonho não para por aí , sua meta agora é conquistar o universo do Instagram como influencer ressaltando sempre a junção e sua paixão , o mundo fashion interligado com a fotografia .

Creditos vhassessoria

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp