Connect with us

Eventos

Serra Gaúcha: Sunset e Brunch marcam retorno dos eventos nos Altos Montes nesse final de semana

Publicado

em

Crédito Boscato Vinhos Finos
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

O próximo final de semana será marcado pelo retorno dos eventos na região dos Altos Montes da Serra Gaúcha. No sábado, 24 de outubro, das 17h às 20h, a vinícola Boscato realizará o Sunset nos Vinhedos, com atração musical, gastronomia e muito vinho. Já, no domingo, 25 de outubro, a partir das 12h, a vinícola Monte Reale realiza o Brunch de Primavera, com um menu cheio de delícias assinado pelo Chef Fredi Fontana.

Para ambos os eventos serão tomadas as medidas de segurança necessárias, respeitando a capacidade de pessoas e distanciamento. É possível garantir sua reserva para o Brunch pelo telefone (54) 3292.1011 ou pelo WhatsApp (54) 32925935. Devido ao respeito à capacidade de pessoas indicadas, o Sunset já está com reservas esgotadas.

Vinhos dos Altos Montes – Localizada na Serra Gaúcha, entre os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua, a região possui o registro de Indicação de Procedência (IP) dos Altos Montes e é responsável por rótulos premiados em todo o mundo. As características geográficas de altitude – até 800 metros acima do mar – combinada com o solo rochoso e úmido, entregam vinhos finos exclusivos e uma grande variedade de sabores.

Desde 2002, a rede vitivinicultora e o enoturismo local são fortalecidos pela Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes), composta por dez vinícolas: Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini, Vinhos Fabian, Fante Indústria de Bebidas, Vinícola Luiz Argenta, Vinícola Mioranza, Vinícola Panizzon, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos e Vinhos Viapiana. Mais informações podem ser obtidas em www.vinhosdosaltosmontes.com.br.

Brunch de Primavera
Data: 25 de outubro (domingo)
Horário: a partir das 12h
Local: Vinícola Monte Reale – Avenida Vinte e Cinco de Julho, Estr. São Cristóvão, 5005, Flores da Cunha
Reservas: telefone (54) 3292.1011 ou pelo WhatsApp (54) 32925935

Leia também:  Video: Polícia Militar de Marmeleiro e PRF apreenderam uma Fiat/Toro roubada no estado do Rio Grande do Sul carregada de drogas

Sunset nos Vinhedos
Data: 24 de outubro (sábado)
Horário: 17h às 20h
Local: Vinhedos da Vinícola Boscato
Ingressos: esgotados

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas Notícias

Havan inaugura quinta-feira, dia 12, em Guaíba, a 10ª megaloja no Rio Grande do Sul

Publicado

em

Por

Fachada da Havan em Ijuí divulgação
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A loja mais amada do Brasil inaugura na quinta-feira, dia 12, a 10ª megaloja Havan no estado do Rio Grande do Sul. Desta vez, a cidade escolhida é Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A loja de número 152 abre as portas a partir das 9h, com funcionamento diário até as 22 horas.

Com um mix de produtos de mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a Havan de número 152 terá 8,5 mil m² de área construída, ambiente climatizado e mais 400 vagas de estacionamento gratuitas para os clientes. Além de praça de alimentação e a tradicional fachada estilizada da Casa Branca americana.

Luciano Hang destaca que está muito feliz em chegar a marca de 10 megalojas no estado gaúcho, gerando novas oportunidades de empregos diretos e mais diversos indiretos. “Cada loja que inauguramos gera 150 novos empregos. Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente!.”

Atualmente, a rede varejista possui filiais no Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Viamão. Além de Guaíba, a próxima Havan a ser inaugurada no estado será em Capão da Canoa, sem data prevista.

Continue Lendo

Eventos

Havan inicia processo seletivo para megaloja de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul

Publicado

em

Por

divulgação
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A Havan está com 150 novas oportunidades de trabalho para a cidade em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. A contratação será imediata, pois a previsão é que a inauguração da megaloja ocorra ainda em 2020.

As oportunidades de trabalho são para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços) fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

A analista de RH, Sandra Inês Pickler, ressalta que todo o processo de seleção é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado através de e-mail ou WhatsApp. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone e que também informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 151 megalojas espalhadas pelo Brasil.

 

Continue Lendo

Eventos

7º CineSerra confirma programação para novembro

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Festival ocorre dos dias 7 a 21 e contará com sessões presenciais e online

Após ter sua programação adiada no mês de abril em função das medidas de contenção à disseminação do coronavírus, o 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha está confirmado e ocorre no mês de novembro. As atividades da sétima edição do evento têm início no dia 7 com a realização de um workshop e seguem até o dia 21, para quando está marcada a cerimônia de encerramento e premiação no Teatro Pedro Parenti, em Caxias.

Como em anos anteriores, a programação foi planejada para possibilitar maior acesso do público às produções. Em 2020, as exibições ocorrerão de forma online e presencial a partir do dia 10 de novembro. “Apesar das dificuldades impostas pelo cenário em que vivemos, conseguimos adequar a realização de nossas sessões. As exibições presenciais ocorrerão com público reduzido, respeitando as normas de distanciamento social tão necessárias ao momento”, comenta o diretor artístico do projeto, Leandro Daros.

Ao todo estão previstas 11 sessões, sendo 4 virtuais. As exibições presenciais acontecem em Garibaldi, Bento Gonçalves, Canela, Flores da Cunha e Caxias do Sul. Vale lembrar que a participação é gratuita. Interessados em participar das sessões podem encontrar informações no site do Festival. A programação completa da mostra será divulgada nas próximas semanas.

Entre os destaques do 7º CineSerra, Daros lista o workshop “Direção de Fotografia”, nos dias 7 e 8 de novembro, que será ministrado pelo diretor de fotografia e mestre em comunicação Bruno Polidoro. Concorrerão na mostra competitiva desta edição mais de 50 produções, 21 participantes do concurso regional e 30 do estadual.

Os recursos para a realização do 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, as empresas apoiadoras são Racon Consórcios, Metadados e Intercity Hotel.
Sobre o CineSerra 

Leia também:  Agentes do Presídio de Júlio de Castilhos apreendem drogas e celulares

O CineSerra é uma mostra competitiva de cinema, que conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. O projeto, cuja primeira edição foi realizada em 2013, tem o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual independente. Serão destacadas e premiadas produções em âmbito regional (Nordeste do RS) e estadual (RS), em concursos paralelos, além da categoria websérie que abrangerá trabalhos de todo o RS.

O evento também oferece workshops sobre tópicos relativos à produção audiovisual com profissionais da área. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros, diretor artístico, e Claudio Troian, diretor operacional.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana