InícioEsportesSeleção femininaSeleção feminina: Ludmila é convocada para amistosos contra Austrália

Seleção feminina: Ludmila é convocada para amistosos contra Austrália

Atacante substitui Nycole, que sofreu lesão no joelho esquerdo

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no final da tarde desta terça-feira (12) que a atacante Ludmila, do Atlético de Madrid (Espanha), foi convocada para o lugar de Nycole, do Benfica (Portugal).

O corte da jogadora do clube português foi definido após o departamento médico da seleção brasileira ser informado de que a “a atacante sofreu uma lesão no joelho esquerdo, a ruptura do ligamento cruzado anterior [LCA], impossibilitando a apresentação da atleta no período de Data Fifa”.

Desta forma, Ludmila recebeu a oportunidade de ser convocada para defender a seleção nos amistosos diante da Austrália, nos dias 23 e 26 de outubro, em Sydney.

Este será o primeiro encontro entre Brasil e Austrália desde a disputa da Copa do Mundo de 2019 (França), quando a equipe da Oceania venceu por 3 a 2 em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos.

 

Agora, a Austrália se prepara para receber a próxima edição da Copa do Mundo de futebol feminino, que sediará em conjunto com a Nova Zelândia, em 2023.

Por Agência Brasil

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Nesta quarta-feira (20) a chuva perde força na maior parte da Região Sul. Apenas no leste de Santa Catarina e do Paraná é que...

Jovem de 19 anos morre após acidente na ERS-475, em Estação, diz CRBM

Veículo em que estavam cinco pessoas capotou por volta das 23h30 de sábado (23). Passageira foi levada a hospital de São Roque não resistiu...

Aposentados entre 1988 e 1991 poderão pedir revisão

Beneficiários do INSS que se aposentaram no período chamado de 'buraco negro' podem pedir a revisão do benefício na justiça. Segurados do inss que se...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: