Saque do FGTS: quarta-feira tem mais

0
77

Na próxima quarta-feira, dia nove de outubro, será pago o último lote do FGTS imediato, o saque de 500 reais, para clientes da caixa econômica federal.

Agora é a vez de quem faz aniversário nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Quem tem conta poupança na caixa, já tem o valor creditado automaticamente. Já quem tem conta corrente precisa solicitar o depósito. O saque pode ser feito em uma agência da caixa ou nos terminais eletrônicos com o cartão cidadão e a senha. Já para valores de até 100 reais, o dinheiro pode ser retirado em uma casa lotérica, apenas com a identidade e o cpf do trabalhador. Tem direito ao FGTS imediato todo trabalhador com saldo em contas ativas ou inativas do fundo de garantia. Pode ser sacado até 500 reais de cada conta, se houver saldo suficiente. O pagamento para trabalhadores que não são correntistas da caixa começa na próxima semana, a partir do dia 18.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News