Uma homenagem a Caroline Bittencourt durante um desfile emocionou as modelos

0
63
O corpo da modelo foi encontrado na tarde de segunda-feira (29). (Foto: Reprodução/Instagram)

Caroline Bittencourt foi homenageada em um desfile que faria nesta quinta-feira (2) em São Paulo. Amiga da modelo e madrinha de seu casamento, a empresária Sarah Salomão mandou estampar camisetas com o rosto da top, que morreu no último domingo (28), após cair no mar durante uma tempestade no Litoral Paulista.

O desfile foi encerrado com lágrimas e muita emoção, com as modelos usando uma camiseta com a foto de Carol e fotos da top no telão ao som de “Gostava tanto de você”, sucesso de Tim Maia.

Anna Gequelin, que foi madrinha de Carol pisou na passarela com o look que seria usado pela modelo no desfile. Carol seria o principal nome do evento e iria abrir a passarela da marca La Belle Bandage e chegou a posar para o último catálogo da empresa em Cusco, no Peru.

Relato

O relato feito pelo empresário Jorge Sistini à polícia, após a localização do corpo da esposa, Caroline Bittencourt, no mar, aponta que “devido as grandes ondas” a modelo foi perdida de vista durante a tentativa frustrada de resgate durante o vendaval que o litoral norte de São Paulo. Caroline foi cremada na tarde de terça-feira (30) em Embu das Artes (SP).

O portal de notícias G1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Jorge na segunda-feira (29), depois que o corpo foi encontrado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião – a cerca de 4 quilômetros de onde ela tinha sido vista pela última vez.

O empresário, que ainda não deu entrevistas sobre o assunto, declarou à polícia que ele e a mulher navegavam pelo canal de Ilhabela, perto da marina Igarerecê, na altura do bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião, quando “em razão dos ventos fortes, a vítima veio a cair no mar”.

Leia também:  PF apreende helicóptero com meia tonelada de cocaína em SP

Essa versão desmente o boato que dá conta que ela teria pulado na água para resgatar um cachorro.

Jorge contou ainda à polícia que ficou no mar por cerca de duas horas, tentando achar a esposa, quando foi resgatado por uma lancha particular que o encontrou.

Inquérito

Um inquérito foi instaurado na terça-feira para investigar a morte da modelo. O delegado Wanderley Pagliarini, responsável pelo inquérito, já adiantou que considera que houve uma “tragédia”.

“Nosso trabalho policial tem como foco avaliar se houve alguma irregularidade ou crime. Sabemos que o acontecimento se resume numa tragédia, mas o estado é responsável por apurar o que e como ocorreu efetivamente”, disse.

Além de Jorge, outra testemunha também deve ser ouvida: o marinheiro Roberto Tenório, que salvou o empresário. A Marinha também faz uma investigação paralela, no âmbito administrativo, e fez uma perícia na embarcação que levava o casal na manhã de terça-feira. Nenhuma informação sobre o trabalho foi divulgada pela Capitania dos Portos de São Sebastião.

Mala

Turistas encontraram na quarta-feira (1º) uma mala com as iniciais da modelo Caroline Bittencourt em cima de uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A modelo morreu no domingo após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela (SP).

Em 2017, Caroline postou no Instagram uma foto em um aeroporto utilizando uma mala com as mesmas características da que foi encontrada. Na legenda, ela ainda reforçou aos seguidores que o item era personalizado.

Fonte: O Sul

Mais Notícias

Jovens mulheres lideram negócios globais: Dra.Jack... Cientista cria linha de produtos capilares revolucionários e se destaca no comando de empresa especializada em cosmética avançada, a marca se destaca ...
PRF, COM APOIO DA BM, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APÓ... Foto: PRF/Divulgação A PRF,  com o apoio da BM, recuperou  veículo roubado na manhã deste sábado, dia 9, na BR 386 em Frederico Westphalen. Os polic...
Museus brasileiros aparecem em lista dos 100 mais ... Estão os CCBBs do Rio, SP e BH e Instituto Tomie Othake Museus brasileiros foram incluídos no ranking dos mais visitados do mundo em 2018, divulgado ...
Acumulada, Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ ... O concurso 2.087 da Mega-Sena será sorteado hoje (13) à noite, no Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal em Joaçaba (SC), e deve pagar um prêmio...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui