Connect with us

Fama & TV

Record TV anuncia contratação do jornalista Roberto Cabrini

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A Record TV anunciou hoje (21) a contratação de Roberto Cabrini à emissora. O jornalista, que já trabalhou na emissora nos anos de 2008 e 2009, levará sua marca registrada para o Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas.

O retorno de Cabrini animou a equipe de jornalismo da Record. Em nota enviada pela emissora, o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, afirma que tê-lo na equipe reforça os valores do jornalismo produzido por eles.

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, ressalta.

O jornalista, que possui 40 anos de carreira e acumula prêmios Comunique-se por seu trabalho investigativo, comemora a contratação e ressalta a valorização da grande reportagem na emissora. “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”,

Saída do SBT

No dia 21 de setembro, a saída do jornalista foi anunciada na emissora de Sílvio Santos. O fim do contrato do jornalista com o SBT ocorreu junto ao cancelamento do programa ‘Conexão Repórter’, apresentado por ele. De acordo com o canal, a decisão foi tomada devido aos altos custos para produção e baixo retorno financeiro com publicidade.

Na segunda-feira (19), Cabrini exibiu a última edição do programa e se despediu da emissora com derrota de audiência para a Record. O programa foi transmitido no mesmo horário de ‘A Fazenda 12’ e apresentou uma reprise da reportagem A Um Passo da Eternidade, originalmente exibida em 2015, com as histórias de pacientes terminais internados em um hospital de São Paulo.

Leia também:  Morre o ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos

//Comunique-se

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Sylvester Stallone anuncia que estará em “Esquadrão Suicida 2”

Publicado

em

Por

Ator e diretor de 74 anos contou novidade em seu Instagram Foto: Reprodução
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Sylvester Stallone, de 74 anos, anunciou que estará na sequência de Esquadrão Suicida, que tem previsão de lançamento para 2021. A novidade foi divulgada pelo astro em um vídeo em seu Instagram, no sábado (14).

“Bom dia, gente. É sábado e estou a caminho para fazer um trabalho com o incrível diretor James Gunn em O Esquadrão Suicida 2 e acho que vai ser espetacular! Já vi e será inacreditável!”, começou Sly.

“Estou muito orgulhoso de ser incluído – e espero ser incluído – mas vai valer a pena esperar. Fiquem ligados e vejam nos cinemas”, completou ele, sem especificar se está entre os personagens principais, uma participação especial ou até mesmo apenas como membro da produção por trás das câmeras.

O Sul

Continue Lendo

Fama & TV

Ana Hickmann se declara após marido descobrir câncer: “Você vai superar”

Publicado

em

Por

Alexandre Correa contou que já está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia Foto: Reprodução/Instagram
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Ana Hickmann usou seu Instagram nesta quarta-feira (11) para se declarar para o marido, Alexandre Correa, após ele revelar que está em tratamento contra um câncer no pescoço.

Com uma foto dos dois, a apresentadora escreveu: “Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida @alewin71 , 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro( até porque de prata comemoraremos em dois anos)”.

O empresário contou a notícia em um vídeo no Instagram na última terça-feira (10). Ele chegou a dar detalhes de como descobriu a doença e disse que já está em tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.

O Sul

Continue Lendo

Fama & TV

Ana Maria Braga não irá aposentar Louro José

Publicado

em

Por

“É muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente o Tom é inigualável”, disse a comunicadora Foto: Reprodução/Instagram
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Uma semana após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga falou com o “Fantástico” sobre a perda do amigo, intérprete de Louro José. A repórter Renata Ceribelli perguntou se o papagaio irá continuar no programa matinal.

“É muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente o Tom é inigualável”, disse a comunicadora ao dominical. “Então, agora nesse momento, eu perdi o grande amigo Tom e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe”, opinou.

“Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Se você pegar os grandes personagens da nossa vida, como o Mickey Mouse, eles fazem aniversários e são eternos. O Louro vai estar para sempre no programa”, prometeu a apresentadora.

A apresentadora falou que foi uma semana difícil para ela. “Eu rio e choro ao mesmo tempo, sabe quando você não caiu na real ainda, mesmo sabendo de tudo isso, da realidade? Acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, tão difícil quanto”, finalizou.

O Sul

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana