Connect with us

Carnaval 2020

Rainha de Bateria Andréa Capitulino adere a utilização do hormônio HCG para arrasar no Carnaval

Publicado

em

Rainha de Bateria Andréa Capitulino
A empresária e musa fitness, Andréa Capitulino (37 anos), Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, do grupo especial, vem chamando atenção com o seu corpão exuberante e não foi diferente no início da noite do último domingo (09), quando a beldade participou do segundo ensaio técnico de sua agremiação no Sambódromo do Anhembi.

A frente da bateria que possui no comando o mestre Higor Silva, Andréa que está em seu quarto ano consecutivo no posto, desfilando à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, escolheu para a ocasião um figurino representando o moranguinho, já que o enredo da agremiação está homenageando a cidade de Atibaia.

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

O look era composto por um maiô vermelho todo bordado, com algumas frutas artificiais penduradas no braço e na parte de baixo extremamente cavado, que chamou a atenção por onde passava enquanto sambava, pelo tamanho de seu bumbum e de suas pernas altamente torneadas.
Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com acompanhamento médico da dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado para aumentar o bumbum que saiu de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019), para os atuais 106 cm de bumbum, além da Musculação do futuro, preparada pelo fisiologista do exercício Paulo Gelatti.

Mas desta vez descobrimos mais um segredo de procedimento estético que a gata vem realizando juntamente com o acompanhamento de seu médico para manter o corpão exuberante e assim arrasar na passarela do samba. Trata-se da utilização do hormônio do HCG para sua preparação do carnaval.

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

O HCG é um hormônio produzido pela placenta humana durante a gravidez e utilizado, primordialmente, em tratamentos de fertilidade. O uso do hCG é liberado no Brasil mediante prescrição medica. Esse hormônio faz com que o corpo consuma a gordura como energia pelo metabolismo e pode se perder até 15 kg em um único mês, sem exercício físico, apenas realizando uma dieta low carb.

O médico Albert Simeons, criador da dieta hCG, sugeriu que tal hormônio fosse usado para auxiliar na queima de gordura (particularmente nas regiões dos quadris, coxas e estômago).

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

“Sou extremamente vaidosa e me cuido muito! Estou me sentindo um mulherão e me inspiro bastante na Gracyanne Barbosa, a qual acho que possui um corpo espetacular!”, declarou a majestade.

O Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2020, levará para a passarela do samba o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação
Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval 2020

Muso, destaque e folião. Juarez Souza brilha na Sapucaí e já planeja o carnaval 2021

Publicado

em

Se teve alguém que aproveitou bastante o carnaval carioca em 2020, esse foi o Cearense Juarez Souza. O maquiador desfilou na Marquês de Sapucaí em três dias da folia. Como muso da Unidos da Ponte, destaque da Unidos de Padre Miguel e em uma das alegorias da Estação Primeira de Mangueira, no qual retornou no sábado das campeãs, em 6º lugar com a escola.

Na Unidos da Ponte, o muso veio à frente do tripé e representou um Faraó Egípcio. Nas cores da escola, a fantasia assinada por Guilherme Alves, era composta por 70 mil cristais. Como destaque no segundo carro da Unidos de Padre Miguel, o cearense teve o figurino assinado por Pedro Castelhano, também nas cores da escola, representava as festas de Caboclo, voltado a um trabalho mais artesanal dentro do enredo “Ginga”.

No Grupo Especial, pela Estação Primeira de Mangueira, Juarez desfilou de Fariseu, no enredo que trazia várias faces da vida de Jesus. “Fiquei emocionado demais, o público cantava o samba de uma forma incrível, foi linda a mensagem passada com o desfile, ainda mais duas vezes, voltando nas campeãs”, revelou o cearense.

Saindo do Ceará para passar o carnaval na Sapucaí desde 2009, Juarez afirma que essa maratona foi uma das coisas mais marcantes em sua vida. Para 2021 já está começando o planejamento para deixar ainda mais a marca do cearense arretado em terras cariocas.

Fotos: Arquivo Pessoal

Continue Lendo

Carnaval 2020

Caroline Lima leva prêmio de melhor rainha de bateria

Publicado

em

Quebrando tudo no desfile da Novo Império, a rainha de bateria Caroline Lima brilhou na passagem da escola pela Intendente Magalhães. Representando Iansã, no enredo “Quilombo, força e resistência”, a beldade teve seu figurino assinado pelo Ateliê Glamour de William Revelação. Crina de cavalo, pedraria e metais formavam a fantasia que deu o que falar nas redes sociais.

“Representar Iansã e estar à frente da minha bateria merecia uma figurino à altura. O investimento foi alto, mas o resultado foi perfeito. Recebi muitos elogios de integrantes da escola e minhas redes sociais não pararam com os comentários”, revelou Carol.

Todo esforço foi válido para a beldade, que conquistou o “Prêmio Samba na Veia” de melhor rainha de bateria, como bicampeã, vencendo na mesma categoria no carnaval de 2019.

Continue Lendo

Carnaval 2020

Vivi Winkler modela o corpo com pedrarias em ensaio fotográfico

Publicado

em

Vivi Winkler eleita pelos internautas a rainha das rainhas,  inovou em um ensaio repleto de glamour e muito brilho para comemorar o Carnaval.

“Quis valorizar meu corpo nesse ensaio, mostrando que uma mulher definida pode sim ter sua sensualidade sem ser vulgar, sou bem feminina e gosto de mostrar isso no meu dia a dia e nos meus ensaios fotográficos.” disse Vivi.

O incrível trabalho foi feito pelo fotógrafo Marcos Mello, maquiadora Thayná Brito e o hair stylist e produtor Mário César.

Divulgação /foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação /foto: Marcos Mello

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana