Programa entrega casas populares no RS

0
77
Divulgação

Foram entregues unidade habitacionais do Minha Casa Minha Vida na capital e na região metropolitana.

O programa minha casa minha vida do governo federal entregou mais mil 568 novas unidades habitacionais no estado do rio grande do sul. 720 unidades vão beneficiar aproximadamente duas mil e 800 pessoas em porto alegre. São as moradias dos residenciais jardim figueiras um e dois no bairro chapéu do sol. A outra entrega foi em Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha. 848 unidades habitacionais vão contemplar aproximadamente três mil e 400 pessoas no residencial Breno Garcia dois. O ministro do desenvolvimento regional, Gustavo Canuto, esteve na cerimônia de entrega das chaves e reforçou o compromisso do governo federal com a política habitacional.

 

Ambos os empreendimentos contam com infraestrutura completa. Os condomínios têm pavimentação, drenagem, iluminação pública, urbanização, rede de água, energia e esgoto, além de áreas de lazer. Em Gravataí, as novas moradias ficam próximas de três escolas de educação infantil, um centro de referência de assistência social e uma unidade básica de saúde. Só neste ano, o programa minha casa minha vida já entregou 30 mil unidades habitacionais no estado do rio grande do sul.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News