Connect with us

Entretenimento

Priscila Kimura se revolta com sentença inédita de “estupro culposo” em caso de Mariana Ferrer

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A capa da Sexy, musa, modelo e influencer Priscila Kimura se manifestou nas redes sociais para criticar a decisão da justiça após a sentença inédita de “estupro culposo” para o empresário André de Camargo Aranha, acusado pela influencer Mariana Ferrer por estupro.

De acordo com o The Intercept, André foi inocentado em setembro deste ano, já que o crime não é previsto por lei. A vítima ainda foi humilhada pelo advogado do acusado, que exibiu fotos dela insinuando que ela teria provocado o ato criminoso e isso revoltou Priscila Kimura que publicou um desabafo sobre o caso em seu Instagram e também revelou um novo ensaio sensual pelas lentes do fotógrafo Ernesto Eilers.

“‘Somos netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar. Sou Sexy Model, moderora de conteúdos adultos, modelo stripper, trabalho sim com meu corpo, com minha beleza, com minha imagem! E tenho muito orgulho disso! Tenho uma vida pessoal, família que me ama, me aceita e me respeita pelas minhas escolhas! Aos que nao me aceitam/respeitam. minha importância é ZERO! Pois tenho o amor dos que realmente importam na minha vida”, disparou a gata japonesa sobre a polêmica do “estupro culposo”.

“Uso e abuso da minha sedução e sensualidade, gosto mesmo de me aparecer, de me amostrar, de exibir as curvas do meu corpo, com peças minúsculas! E isso de forma algumar quer dizer que estou aqui pedindo desrespeito e/ou tampouco para ser estrupada! Me poupe! Te poupes! Nos poupe! Aguentaaaa macharada escrota! Mulheres! Independente de suas atividades, vamos nos juntar nessa e nos unir todas contra essa hipocrisia chamada justiça!”, acresentou na sua publicação.

Fotos: Ernesto Eilers

Leia também:  Priscila Kimura faz ensaio sensual em apoio ao Outubro Rosa
Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fitness

Musa fitness Vivi Monteiro: Nutricionista, e a Modelo e dj Giovanna Thauany é a Novas Garotas Propaganda da Marca Café-Café Paris lingerie

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A musa fitness Vivi Monteiro: Nutricionista, e a Modelo e dj Giovanna Thauany é a novas garotas-propaganda da marca Café-Café Paris lingerie para a Coleção 2021, uma das marcas mais famosas do Brasil. As belas, escolheu a marca que já tem como musas Fernanda Lacerda a mendigata, para estrelar a nova campanha de lingerie da carreira, esbanjando charme e sensualidade , A Café-Café Paris é uma marca de lingerie para mulheres que gostam de sofisticação e qualidade.. A campanha se mostra em total sintonia com o atual momento da carreiras da Vivi Monteiro e da Modelo e dj Giovanna Thauany , que está atualmente no alge da carreiras das duas estrelas da“Lmp artisticas e assessoria”, As duas gatas já protagonizou ensaios ousadas usando apenas lingerie não juntas e cada uma nesta campanha vão fazer separadas .

 

A Coleção tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher. “Essa linha chega para mostrar que o melhor reflexo é o seu próprio e cada parte do seu corpo é perfeita. As nossas musas transparecem bem essa vontade democratizar a moda, sem imposições de padrão”, pontua a diretora de criação da marca .

 

 

 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Café-Café Paris lingerie é uma marca originária de Ilhota , em Santa Catarina, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size. Para mais informações, acesse: https://www.cafecafeparis.com.br/

Instagram

@cafecafeparis_oficial

Para ver mais Fotos dessas tops, sigam o Instagram delas @giovannathauanny ,@vivimonteironutri

Continue Lendo

TV

MORRE O JORNALISTA FERNANDO VANUCCI

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

O jornalista Fernando Vanucci, de 69 anos, morreu nesta terça-feira  (24) em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro, de acordo com informações do GloboEsporte.com.

O jornalista Fernando Vanucci, de 69 anos, morreu nesta terça-feira  (24) em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro, de acordo com informações do GloboEsporte.com.

Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record e Rede TV.

 

*Isto É

Continue Lendo

Entretenimento

Modelo e influencer Ketlen Tavares ajuda pessoas com dicas motivacionais e amorosas

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo e digital influencer Ketlen Tavares, de 34 anos, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Nas redes sociais, a gata fala muito sobre empoderamento feminino e muitas dicas sobre viagens, pois um dos seu sonhos é conhecer mais de 50 países.  Além disso, Ketlen adora dar dicas sobre relacionamentos amorosos onde criou dois codinomes para seus trabalhos na internet como “Mochilógola” e “Ketinder”.

“Eu me considero uma “mochilógola”, uma mistura de mochileira como psicóloga, que na época que eu viajava. Pergunto para os meninos sobre os relacionamentos e tenho muitos retornos. Também ajudo as pessoas a se relacionar através “Ketinder” (risos), onde publico a foto de alguém no meu perfil e as pessoas se manifestam me procurando para começar uma conversa com a pessoa da foto. Já sairam quatro relacionamentos nesse processo”, contou a Ketlen, que não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos, malhando na academia.

Para poder acompanhar mais sobre Ketlen Tavares, basta seguir ela no seu Instagram @ketlentavar, onde possui mais de 20 mil seguidores.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana