InícioSegurançaPoliciaPRF prende traficante com 150 quilos de maconha em Lagoa Vermelha

PRF prende traficante com 150 quilos de maconha em Lagoa Vermelha

Na tarde desta terça-feira (28), na BR 470 em Lagoa Vermelha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha que era transportada em um Voyage.

 

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais localizaram e abordaram um Voyage que vinha de Santa Catarina.

No carro, dezenas de tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas e nos bancos. A droga pesou aproximadamente 150 quilos.

 

O motorista, um paranaense de 22 anos, disse aos policiais que levaria a droga até a cidade de Vacaria. Ele foi preso e conduzido para área judiciária local, com a droga e o veículo.

 

Após mistura e fracionamento, a maconha apreendida poderia produzir mais de meio milhão de cigarros para consumo e gerar um lucro superior a 300 mil reais aos traficantes.

Fonte: PRF

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Eldorado do Sul aprova doação de absorventes nas escolas a meninas carentes

O município de Eldorado do Sul vai doar absorventes nas escolas da cidade para meninas carentes. A lei foi aprovada pela Câmara Municipal e...

INDICADORES: Preços do boi gordo e frango em queda. Suíno estável, nesta segunda-feira (11)

De acordo com o indicador CEPEA/B3, a arroba do boi gordo acumula queda de 6,98% no acumulado de outubro. O preço da arroba do boi...

Móveis Customizados E Ambientes Personalizados: O Futuro Do Home Office

Para um retorno presencial mais saudável e seguro, móveis customizados podem ser a solução para conseguir adaptar a equipe, que vem de um período...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: