Connect with us

Notícias

Presa mãe de bebê recém-nascido que foi encontrado morto dentro de contêiner em Canoas

Publicado

em

Corpo do bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um contêiner em Canoas, na Região Metropolitana, na tarde de quarta-feira (6). — Foto: Reprodução/RBS TV

Mulher afirma em depoimento que não sabia da gravidez e foi surpreendida na hora do parto. Menina foi encontrada enrolada em roupas femininas.

 

A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado (9) a mãe do bebê recém-nascido que foi encontrado dentro de um contêiner em Canoas, na Região Metropolitana, na tarde da quarta-feira (6). Ela estava em casa, na mesma cidade, no bairro Harmonia, quando foi capturada pelos policiais.

Segundo o delegado Thiago Carrijo, o trabalho de investigação para encontrar a mulher durou 48 horas e analisou 60 câmeras de segurança das redondezas de onde a menina foi encontrada.

Em depoimento, a presa, de 38 anos, afirmou que não sabia da gravidez e conta que fez o próprio parto, sozinha em casa, usando um alicate de unha para cortar o cordão umbilical. O trabalho teria durado três horas.

“Ela alega que na terça-feira (5) sentiu uma “coisa” descendo pelas pernas dela e percebeu que era um bebê. Ela achava que pudesse estar com algum problema estomacal”, conta o delegado.

Com base na análise das imagens de câmeras de segurança, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas conseguiu reconhecer todo trajeto desde a saída de casa até o abandono do bebê no contêiner. A rotina da suspeita também foi observada para por fim, efetuar a prisão.

“Ela confessou toda a dinâmica”, afirma Carrijo.

A investigação aponta para o crime de homicídio, mas o delegado ainda aguarda o laudo oficial do Instituto Geral de Perícias (IGP) com a determinação da causa da morte da criança. O trabalho segue com objetivo de identificar se há indícios do conhecimento da gravidez.

Por Josmar Leite, RBS TV

Notícias

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-392 em Santa Maria

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na noite de sábado (23) em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol com placas de Santa Maria cruzou a faixa de rolamento e foi colidido transversalmente por uma carreta bitrem, com placas de Giruá.

O motorista e uma passageira do Gol morreram no local. Os outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre feridos da carreta.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e para o Hospital de Caridade da cidade.

O HUSM informou que recebeu duas pessoas envolvidas no acidente. Eles passam bem.

O Hospital de Caridade não soube informar se atendeu feridos da ocorrência.

 

//RS AGORA

Continue Lendo

Notícias

Modelo e Ator André Sabino faz sucesso com corpo perfeito

Publicado

em

MARAVILHOSO! Ele faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando do modelo e ator André Sabino, que arrasa com seu corpo perfeito cheio de musculos que deixa qualquer garota arrepiada.

O carioca André Sabino, morador do bairro da Barra da Tijuca, também atua como metatúrgico, disse um pouco à respeito de como é fica na frente das lentes dos fotográfos. “Me sinto feliz em frente às câmeras. É um mundo que me sinto realizo”, declarou o gato que está solteiro a procura de alguém que faça o mundo dele melhor. “Procuro alguém que faça do meu mundo um paraíso”, declarou.

André Sabino participará do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e irá abrir o desfilhe que vai escolher da garota com o bumbum mais lindo do país. Nas redes sociais, ele não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todo o seu corpo atlético cheio de musculos através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre André Sabino, basta seguir ela no seu Instagram @andre.sabino01

Continue Lendo

Notícias

Musa Trans Rafaela Bellucci posa no Dia Internacional contra a Homofobia e pede mais respeito

Publicado

em

A musa trans Rafaela Bellucci abalou geral neste fim de semana ao publicar um post especial sobre o Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, celebrado neste último domingo, 17 de maio.

Na postagem, Rafaela Bellucci comentou a respeito da importancia dessa data e por isso realizou um apelo solicitando mais respeito com os homossexuais nas redes sociais. “Nesse data tão importante que celebramos o Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, queria solicitar a todos que tenham mais respeito com todos nós. Todos temos direitos iguais na nossa sociedade”, declarou a loiraça.

A data é comemorada em 17 de maio, pois foi quando a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1990, retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data virou símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp