InícioSegurançaPoliciaPolícia salva turista que tentou se suicidar em quarto de hotel na...

Polícia salva turista que tentou se suicidar em quarto de hotel na Serra Gaúcha

A Polícia Civil localizou, na tarde de quinta-feira (07), um turista, morador do Distrito Federal, que havia ingerido grande quantidade de medicamentos no quarto de um hotel em Gramado, na Serra Gaúcha, com o objetivo de cometer suicídio.

 

O jovem, de 21 anos, estava desacordado, mas com sinais vitais. Diante disso, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o homem ao hospital. Ele não corre risco de morte.

Familiares do jovem haviam feito contato com a delegacia de polícia de Gramado informando que ele tinha se despedido pelas redes sociais, indicando que cometeria suicídio. Depois disso, o homem não fez mais contato nem respondeu aos chamados dos familiares.

 

Rapidamente, a Polícia Civil obteve a identificação do hotel onde o jovem estava hospedado, e uma equipe entrou no seu quarto. Vários medicamentos foram encontrados no local.

“A rápida intervenção e localização por parte da Polícia Civil de Gramado foi fundamental para salvar a vida do jovem, contando com a presteza dos bombeiros e troca de informações com a Polícia Civil do DF”, informou a polícia gaúcha.

Fonte: O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

A Fazenda 13: vaso entupido com absorvente dá o que falar no reality e peoas abrem o jogo

Além de Tati Quebra Barraco, Valentina e Arcrebiano também ficaram revoltados com o que encontraram no banheiro. É que o vaso sanitário estava entupido,...

PRF prende criminoso com pistola e munições de fuzil em São Leopoldo

Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com uma pistola pronta para o uso e 49 munições de fuzil....

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril e maio

Benefício varia de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família   Trabalhadores informais nascidos em abril e maio recebem hoje (23) a sétima parcela do auxílio emergencial...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: