Connect with us

Pole dance

Pole Dancing próximo para o reconhecimento dos Jogos Olímpicos? Este vídeo pode convencer você (VIDEO)

Publicado

em

Normalmente associada a clubes noturnos obscuros, a dança do poste está desesperada para se distanciar de uma imagem indesejável, e os torcedores acreditam que os elementos acrobáticos e de ginástica do ‘Pole Sport’ garantem o reconhecimento dos Jogos Olímpicos.

Em 2016, a Federação Internacional de Esporte do Polo (IPSF) apresentou uma solicitação ao Comitê Olímpico Internacional (COI) para que o Pole Sport fosse oficialmente reconhecido como um esporte.

Os praticantes da Pole Sport estão trabalhando duro para desafiar os estereótipos, se livrar de preconceitos e promover um ambiente familiar e competitivo, a fim de ganhar reconhecimento, que é algo tão diverso quanto o breakdancing alcançou provisoriamente.

A RT Sport conectou-se com a escola Nyashi Dance em Moscou para descobrir por que o Pole Sport merece o reconhecimento olímpico.

RT

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pole dance

Musa do Brasil, Leila Dantas se aquece para o carnaval e vira ‘queridinha’ do meio artístico

Publicado

em

Leila Dantas

Ganhadora coroada do concurso Musa do Brasil, um dos maiores e mais notáveis do segmento, a modelo Leila Dantas já está a todo vapor para o carnaval 2020, e não é para pouco.

A musa foi convidada para ser destaque de uma nova escola de samba de São Paulo, a Colorado do Brás, e com o convite o assédio do meio artístico tem colocado Leila sob os holofotes.

A modelo já entrou em uma disciplinada rotina de treinos, cortou carboidratos da alimentação e está ingerindo mais proteínas. Mesmo com o corpo já escultural, Leila quer estar 100% preparada para brilhar na avenida.

Musa do Brasil, Leila Dantas

O convite para o desfile na Colorado do Brás fez com que os olhos do meio artístico se voltassem de maneira instantânea para Leila, que já se destacava como musa. Ela tem sido constantemente assediada por cantores e jogadores de futebol que tiveram a atenção despertada por ela.

Os sambistas e artistas do meio já aguardam ansiosos para ver o resultado da preparação de Leila para o carnaval, e os fãs da musa também já podem comemorar: Leila está acertando os últimos detalhes para posar para uma revista masculina em 2020, para qual foi convidada, e já está analisando outros convites. Este é o ano dela, e muitas surpresas estão por vir.

Musa do Brasil, Leila Dantas

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp