Pink Lash reúne celebridades em feira de empreendedorismo em São Paulo

0
58
Fotos de: Pink Lash / Anderson Foto
Gracyanne Barbosa, Belo, Fernanda Lacerda, Gabriela Correa e Arícia Silva foram destaques do evento e deram dicas de beleza para os visitantes.

Do dia 26 ao 29 de junho acontece em São Paulo a ABF Expo Franchising, que traz as principais franquias nacionais e internacionais em destaque para investidores de todos os tipos que querem conhecer novas opções de investimento.

Pink Lash, empresa que em um ano cresceu 400% segundo números oficiais, está sendo um dos grandes destaques da feira, não apenas por seu plano de negócios e baixo investimento inicial, mas pelo time de celebridades que também são embaixadores e investidores da marca, além de possuirem lojas da franquia.

Dentre os presentes no stand da Pink Lash estiveram o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa, dona das lojas de Ipanema e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além deles, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, dona da loja de São Bernardo/SP e Monick Camargo, ex participante do reality A Fazenda e franqueada de Goiânia, além da presença da musa fitness Gabriela Correa e da ex-panicat Arícia Silva

Fernanda Lacerda deu dicas no stand da Pink Lash para mulheres que desejam ter cílios perfeitos:

Dica 1- Retire corretamente sua maquiagem

A maioria das falhas ou faltas de cílios que ocorre pelo abuso da máscara de cílios a prova d’água, ou seja, retire bem sua maquiagem!

Como retirar a máscara de cílios?

Não deve haver tração exagerada ou o hábito de esfregar com movimentos de vai e vem. A retirada deve ser feita por loções sem álcool ou água demaquilante micelar e algodão macio em movimentos circulares e repetido por duas a três vezes delicadamente, e por fim não dispense o uso de um bom sabonete facial neutro.

Dica 2- Fique de olho na validade das Makes

O que muitas pessoas não sabem é que a maioria das maquiagens tem validade de 06. Meses após aberta. Vale ficar de olho na validade das makes para ter um uso seguro.

Dica 3- Para cílios saudáveis esteja com suas alimentação em dia

Os cílios podem cair por motivos nutricionais, por carência ou excesso de substâncias tais como deficiência do complexo B, vitamina E, zinco, selênio, falta de vitamina D, ferro, ácido fólico e proteínas, além da biotina e da piridoxina.

Dica 4- Hidrate seus cílios

Muitas mulheres utilizam colírios  indicados para Glaucoma onde reações adversas prometem aumento dos cílios. Não faça isso! Só utilize medicamentos se seu médico prescrever a casos específicos, caso contrário , converse com sua dermatologista para fazerem um hidratante individual para você , um creme a base de pró-vitamina B5.

Dica 5- Abandone o curvex

Um grande vilão pelo mal uso e excesso. Provoca a queda ou quebra dos fios.

Dica 6- Use shampoo neutro

Se utiliza extensões de cílios não se esqueça de diariamente fazer a higiene com shampoo neutro em suas extensões e pentea-las direcionando seus fios

 
Sobre a ABF Expo Franchising 

Na sua 27ª edição, a ABF Franchising Expo reuniu em 4 dias de evento, resultados surpreendentes em negócios e atrações para o visitante gerando muito conteúdo e networking. Mais de 400 marcas em exposição e um público de 60 mil pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui