Connect with us

Saúde

Paulo Gelatti ensina como emagrecer saudável com método revolucionário

Publicado

em

Paulo Gelatti - Foto Josue Lima

Com a chegada do verão, muitas pessoas procuram por métodos rápidos e principalmente fáceis, para ter o corpo em dia e poder se sentir bem nas praias, clubes e até com as roupas mais curtas.

Pensando nisso, o Paulo Gelatti, consultor técnico e coordenador da Clínica Good Vibe, foi em busca de um método revolucionário de emagrecimento, trazendo um conceito completamente novo sobre perda de peso, que une a estética à medicina.

Paulo que atende inclusive muitos famosos da mídia, conta um pouco dos procedimentos que ele realiza aos pacientes que chegam na Clínica Good Vibe, em busca de uma consulta de emagrecimento.

Se você está buscando emagrecer, deve saber de uma coisa: há uma grande diferença entre perder peso e gordura, pois ao perder peso, você pode estar perdendo também massa muscular e água.

A Good Vibe vai te guiar pelo caminho certo para perder a gordura e ganhar massa magra. Um caminho que vai te levar à total transformação corporal, podendo contar também com a nossa ajuda para a definição muscular, caso seja seu foco.

Paulo Gelatti - Foto Josue Lima

Paulo Gelatti – Foto Josue Lima

Para tal, utilizamos uma série de tecnologias que irão ajudar tanto a definir qual será o melhor plano para você atingir seus objetivos, quanto na eficácia do processo em si.

Para nós, cada cliente é único. Encontramos onde está exatamente o seu problema, e traçamos um plano específico para você, respeitando o seu corpo. Unimos a estética à medicina, contando com uma equipe multidisciplinar composta por médico e fisiologista, justamente para fazer desse processo um caminho seguro para se atingir o resultado sonhado.

A Good Vibe está ajudando milhares de clientes com o método revolucionário de emagrecimento saudável. Se você sofre com diversas tentativas frustradas de perder a gordura que tanto incomoda, busque a Good Vibe para resolver seu problema de vez!

Situado em uma região nobre da capital paulistana, a Clínica Good Vibe, fica na Avenida Nove de Julho, 3452 – 1º andar – Jardins, São Paulo, e atende de segunda à sexta das 10 às 19 horas.

Maiores Informações, acesse o Instagram @goodvibebrasil

Crédito das Fotos: Josue Lima / Divulgação

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Pharma Acácia faz aniversário de 6 anos com visão inovadora e diferenciada na manipulação

Publicado

em

A Pharma Acácia está completando seis anos de existência e trás uma grande novidade para seus clientes. A farmácia de manipulação situaada no bairro do Tatuapé, na capital paulista, trabalha om manipulação de fórmulas alopáticas e homeopáticas, para todas especialidades médicas, utilizando matérias-primas nacionais e importadas dos melhores laboratórios com procedência garantida e eficácia comprovada.

Devido ao anivesário da Pharma Acácia, uma nova linha difrenciada exclusiva para atender os pacientes e os médicos, onde temos um conceito diferenciado com uma visão inovadora para os médicos que possuem parceria.

A farmácia de manipulação acredita que seus produtos diferenciados e seu ótimo atendimento são os pontos fortes para quem deseja comprar na Pharma Acácia, onde o maior compromisso da farmácia é com os clientes.

A Pharma Acácia possui laboratórios modernos e profissionais capacitados, tudo para lhe atender com precisão e na medida em que você precisa, onde o rigor da qualificação dos fornecedores em conformidade com a legislação resulta em tranquilidade para o médico que prescreve o medicamento e para o paciente que vai utilizá-lo.

Para entrar em contato com a Pharma Acácia, basta seguir os contatos abaixo e saber mais sobre a

Localização: Rua Itapura, 722 – Tatuapé – São Paulo
Fone: (11) 98626-6633
Instagram: @pharma.acacia
Site: https://pharmaacacia.com.br/

Continue Lendo

Saúde

Nutra Slim por Carol Costa mantém sucesso e é recorde de vendas na quarentena

Publicado

em

O produto 100% natural , o NUTRASLIM por Carol Costa continua sendo top ranking em vendas, batendo recordes nesta pandemia. Onde a procura e demanda do produto foi enorme, principalmente pelo fato do confinamento de seus clientes antigos e novos feitos durante esse período. O que representou aumento em 93% as vendas e procura.

Nesse período de pandemia, a ansiedade gerou na grande maioria a compulsão alimentar, o produto que contém o controle de compulsão alimentar, inibidor de apetite, sensação de bem estar e com ervas que controla a ansiedade. É neste ponto que a nutrição funcional pode ajudar no emagrecimento e com as vitaminas certas é possível acelerar os processos metabólicos e reduzir os quadros que impedem que você perca medidas. Essa que sempre foi a proposta da Carol Costa, um suplemento alimentar que oferecesse ao corpo os nutrientes mais adequados em cada momento do dia, visando acelerar o metabolismo, estimular os processos fisiológicos e ainda atuar sob determinadas enzimas ligadas às gorduras corporais. A modelo que esta semana mostrou com belas fotos em suas redes sociais, manteve a suas belas curvas e formas graças ao produto e também ao tratamento de implante hormonal feito com o Dr. CLÁUDIO AMBRÓSIO.

Nesse meio tempo a modelo e empreendedora lançou a linha 2, NUTRA POWER SLIM. No mesmo segmento, com ação mais voltada para aqueles que possuem problemas de intestino preso. A fórmula da linha 2, “Nutra Power”, consiste em novas ervas de composições que ajudam a reduzir a fome, solta aquele intestino preso e ainda auxilia na queima de gorduras. Indicados para aquelas pessoas que não tem o hábito de praticar atividades fisícas ou que trabalham o dia inteiro e não tem tempo. Ele é um potente emagrecedor que inibe a fome e faz com que a digestão fique mais lenta. Assim o estômago ficará cheio por mais tempo e dando saciedade ao usuário. O que também é ideal para aquelas pessoas que possuem péssimo hábito de comer em grandes quantidades e repetir várias vezes as refeições.

O “Nutra Power” pode ser adquirido através dos seguintes contatos:

Telefone: 11 977108410

Continue Lendo

RS

Número de transplantes se mantém estável durante a pandemia

Publicado

em

Por

Webconferência Internacional com Hospital Lei Shenshan de Wuhan reuniu equipes da China e do Brasil - Foto: Divulgação/SES

A Central Estadual de Transplantes do Rio Grande do Sul manteve o seu principal indicador no processo de órgãos transplantados desde o início da pandemia da Covid-19. O Estado registrou 63 transplantes, de março a junho de 2020. Um a menos do que os 64 transplantes realizados no mesmo período em 2019.

Segundo a coordenadora da Central de Transplantes, Sandra Lúcia Coccaro de Souza, a manutenção das taxas se deve às ações de planejamento que foram implementadas. Ela citou o intercâmbio de experiências com outras instituições. Destacou a webconferência com o corpo clínico de médicos chineses do Hospital de Leishenshan da cidade de Wuhan, capital da província de Hubei, na China, onde ocorreu o foco inicial da epidemia. “Em abril deste ano, participamos de uma reunião virtual com os médicos chineses que estavam vivenciando a pandemia pelo novo coronavírus. Eles relataram informações sobre as manifestações da doença e agudização rápida do quadro, podendo levar à morte”, relatou.

Disse também que a troca de experiências com a equipe do hospital de Wuhan qualificou o trabalho da Central de Transplantes no enfrentamento das dificuldades trazidas pela pandemia da Covid-19, como a disseminação viral do doador para o receptor em lista de espera e a preocupação com a proteção dos trabalhadores da área da saúde.

Ela afirmou ainda, que os pareceres de infectologistas e intensivistas foram determinantes para uma boa preparação das equipes de captação e de transplantes. Na oportunidade também foi abordada a importância de cuidados como o isolamento dos pacientes e das equipes das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e da utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos profissionais da saúde. Essa webconferência foi realizada com representantes da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO) e do Sistema Nacional de Transplantes (SNT).

Além da webconferência com os médicos chineses do Hospital de Leishenshan de Wuhan, a Central Estadual de Transplantes organizou, desde o início da pandemia de coronavírus, diversas webconferências com temas ligados à área.

Participaram médicos reguladores, representantes de Organizações de Procura de Órgãos (OPOs), de Comissões Intra Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos (CIHDOTT), de Câmaras Técnicas de Órgãos e Tecidos, equipes de captação de órgãos e equipes de Hospitais Transplantadores de Múltiplos Órgãos.

Foram realizadas as seguintes webconferências:

– Organização Nacional de Transplantes da Espanha

– Sistema Nacional de Transplantes do Ministério da Saúde e Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO)

– Câmaras técnicas de transplantes de Pulmão, de Rim e de Fígado

– Organização de Procura de Órgãos (OPO)/Central Estadual de Transplantes (CET/RS)

– Departamento de Regulação Estadual/RS (DRE)

– Organização de Procura de Órgãos(OPO) e área cirúrgica da Central de Transplantes/RS

– Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/CNPq/CET RS) – Projeto de Pesquisa

POR NEUSA JERUSALÉM

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana