Ligue-se a nós

Música

Paulo e Nathan se juntam à Mari Fernandez na parceria inédita “Pessoa Errada”

Publicado

no

Escute: https://SMB.lnk.to/PessoaErrada

Assista: https://youtu.be/oqpOe2MIsT8

Dupla revelação, Paulo e Nathan celebram sua rápida ascensão no sertanejo com os sucessos “Acabei de Terminar” e “Fala Alguma Coisa”, que, juntos, acumulam mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Os amigos embarcam em 2023 com mais uma canção de destaque no repertório e convidam o fenômeno feminino do piseiro, Mari Fernandez, no novo single “Pessoa Errada”. Áudio e vídeo já estão disponíveis nesta sexta (13).

 

Esse é um single, gravado em Goiânia, no Terra Produções, em que escolhemos a Mari pela admiração que temos do trabalho dela. Por coincidência, ela tinha gravado também um pedaço da nossa música ´Acabei de Terminar´ e nossos empresários acabaram se conhecendo. Falamos de gravar uma música juntos e ela topou! Estamos muito felizes!!”, contam Paulo e Nathan.

Anúncio

“´Pessoa Errada´ é uma música que tem uma letra super bacana, então eu acho que vocês vão gostar muito. Eu amei gravar com os meninos. Desde o dia que eu ouvi a música deles, ‘Acabei de Terminar’ – eu sou apaixonada por essa música -, comecei a admirar o trabalho deles e hoje estamos lançando essa música juntos. Espero que vocês gostem porque essa, se Deus quiser, vai ser sucesso!”, completa Mari Fernandez.

A faixa é uma composição da dupla Day e Lara, reconhecida entre composições do sertanejo, ao lado de Vanessinha PG, Victor Marra e Victor Reis e tem produção de Felipe Arná. Unindo o forró ao sertanejo, a canção combina a potência e singularidade das vozes de Paulo & Nathan, que são uma dupla em que ambos são considerados primeira voz, ao talento e carisma de Mari Fernandez.

 

O ano de 2022 posicionou a dupla entre os destaques do cenário sertanejo, com o DVD “Nunca É de Boa”, que revelou os sucessos “Acabei de Terminar”, parceria com a dupla Hugo e Guilherme, “Uai” e “Fala Alguma Coisa”. O projeto, gravado no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia, teve direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná. O álbum de 9 faixas marcou o início da parceria com a Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, deu suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar uma das revelações de 2022 no gênero.

 
Anúncio

Sobre

Paulo nasceu em Uberaba, Minas Gerais. Cantor, compositor e produtor musical, começou na música aos cinco anos, tocando piano, incentivado pela família. Em 2013, começou a encarar a música como profissão, cantando pelos bares da cidade mineira. Os vídeos postados no YouTube também serviram como vitrine para seu trabalho. Com influências diversas, que vão do rock internacional ao sertanejo, começou a destacar-se por seu talento instrumental e voz capaz de passear entre estilos musicais distintos, até que foi convidado para integrar uma banda católica. Depois de oito meses ao lado do grupo, retornou aos bares de Uberaba, quando, em 2013, resolveu se inscrever no programa The Voice Brasil. A canção escolhida? “Far Away”, do Nickelback – uma de suas preferidas. No time do cantor Lulu Santos, foi até a fase das batalhas, o que lhe rendeu reconhecimento a nível nacional. Os primeiros passos já haviam sido tomados, mas faltava algo.

 

Nathan também vem de Uberaba. Aos 12, mesma idade em que começou a trabalhar em um açougue, ganhou seu primeiro violão – um presente da mãe. A vida caminhou por outros rumos e o instrumento só começou a ser usado aos 18, quando decidiu aprender as primeiras notas musicais. A música ainda não era uma realidade e Nathan chegou a trabalhar em supermercados até os 25 anos, quando, sem pretensão, começou a cantar ao lado do primo. Foi nessa época que chamou Paulo para tocar violão. Juntos, os três tocaram duas vezes em um bar, onde Paulo acabou cantando algumas músicas. O dono do estabelecimento decretou: Paulo e Nathan só voltariam ao lugar como dupla, tamanha a química musical entre os dois. O ano era 2014 e, desde então, a dupla virou uma realidade. Com um estilo mash up, misturando ao sertanejo, rock, reggae, axé e outros ritmos, a dupla vem conquistando um público fiel.

Em junho de 2018, registraram o primeiro trabalho ao vivo e escolheram Goiânia como palco, pela acolhida. A cidade também foi a escolhida para o DVD de sucesso “Nunca É de Boa”, que trouxe o diferencial da dupla, de unir vozes e estilos distintos. A cada lançamento, Paulo e Nathan mostram que pisaram no cenário musical como realidade desde o primeiro passo.

Anúncio

Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Portal G10News é de interesse público.

Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Notícias no seu WhatsApp aqui! 

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para Receber notícias no seu e-mail

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Anúncio

+ lidas da semana