InícioSegurançaPoliciaPai que estuprou as filhas de 5, 12 e 14 anos é...

Pai que estuprou as filhas de 5, 12 e 14 anos é preso na zona leste de Porto Alegre

Um homem, procurado a cerca de 4 anos e com mais de 40 anos de condenações por estupro, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Porto Alegre. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou a ação na Lomba do Pinheiro, zona leste da capital.

 

M.J.S.R., 55 anos de idade, foi preso em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O capturado possui três condenações por crimes de estupro, totalizando 42 anos e 9 meses de reclusão. Segundo informações da Polícia Civil, todos os fatos teriam sido cometidos contra suas próprias filhas, de 5, 12 e 14 anos de idade.

 

O mandado de prisão foi expedido em julho de 2017, sendo que, desde então, não se tinha mais informações acerca do paradeiro do alvo, até a manhã desta quarta, quando os policiais da Decap finalmente encontraram o alvo e o prenderam.

M.J.S.R. foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.

Fonte: O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Outubro Rosa: Medicamentos Manipulados Auxiliam No Tratamento De Câncer Em Pets

Cerca de 50% dos tumores mamários em cadelas são malignos e tendem a ter comportamento agressivo ou metastático e, em felinos, é ainda mais...

Homem é morto pela polícia após fazer a esposa refém em Farroupilha, na Serra Gaúcha

Um homem de 58 anos foi morto neste domingo (17) após manter a companheira, de 51 anos, refém por cerca de dez horas em...

Homem que revelou as imagens de abusos em presídios russos busca asilo na França

ONG que revelou as imagens de tortura e estupro diz que o delator, chamado apenas de Syarhey, é um profissional de TI belarusso que...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: