Connect with us

Esporte

Pai de santo afirma que Flamengo não será campeão essa temporada

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Em uma fase turbulenta após sofrer duas goleadas seguidas para concorrentes diretos ao título brasileiro, o Flamengo entrou em crise e a diretoria decidiu pela demissão do treinador Domenec Torrent, nessa segunda-feira (09). O time rubro-negro é um dos postulantes a conquistar mais uma vez o Brasileirão e a pressão da torcida pesou para a dispensa do técnico espanhol.

O pai de santo, Rodrigo de Carvalho, foi consultado sobre a situação do Flamengo e foi questionado sobre se o clube repetirá o feita da última temporada quando foi campeão nacional e da américa. Ele apontou vive um momento cercado por conflitos internos e isso impedirá do Mengão ser campeão nessa temporada.

“O Flamengo vive um momento cercado por conflitos internos principalmente com a comissão técnica e os jogadores e precisa de muita união entre o grupo para que isso aconteça, as cartas pedem mais atenção e ação, pois além dos conflitos existe uma certeza que vitórias deixando os jogares relaxados demais”, declarou o pai de santo, Rodrigo de Carvalho.

Para acompanhar mais sobre o Pai Rodrigo de Carvalho, que é responsável pela casa de umbanda Raio do Oriente, no Rio de Janeiro, baste seguir seu perfil oficial no Instagram @pairodrigodecarvalho, que trabalha com rituais para todos os fins e atende alguns famosos.

Seu telefone para contato é o (21) 96488-1361.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Morre o argentino Diego Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol

Publicado

em

Por

Maradona foi campeão da Copa do Mundo de 1986 Foto: Reprodução
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

O argentino Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na sua casa em Tigre.

O ex-craque havia passado por uma cirurgia no cérebro, no começo deste mês, para drenar uma pequena hemorragia. Ele recebeu alta hospitalar oito dias depois.

Maradona foi campeão da Copa do Mundo de 1986, quando protagonizou lances históricos como o gol da “mão de Deus”, contra a Inglaterra. Ele também jogou as Copas de 1982, 1990 e 1994, quando foi pego no exame antidoping. Em 1990, Maradona e Caniggia fizeram a jogada que eliminou a Seleção Brasileira nas oitavas de final.

O ex-craque nasceu em 30 de outubro de 1960 em Lanús, na província de Buenos Aires, e era técnico do Gimnasia y Esgrima. Ele começou a sua carreira no Argentinos Juniors, clube onde foi revelado e atuou entre 1976 e 1981.

Logo depois, jogou um ano no Boca Juniors e se transferiu para o Barcelona, onde atuou entre 1982 e 1984. De lá, foi para o Napoli, na Itália, onde ganhou uma Copa da Uefa, dois Campeonatos Italianos, uma Copa e uma Supercopa da Itália.

Os argentinos afirmam que Maradona foi melhor do que Pelé. O brasileiro é considerado o melhor jogador da história do futebol. “Muitas vezes me dizem: você é Deus. E eu respondo: vocês estão equivocados. Deus é Deus e eu sou simplesmente um jogador de futebol”, afirmou o ex-craque em 1991.

O argentino deixa três filhas (Dalma, Gianinna, Jana) e dois filhos (Diego e Diego Fernando).

O Sul

Continue Lendo

Esporte Internacional

Ex-Athletico Paranaense, atacante Gabriel Morais comemora primeiro gol na Europa

Publicado

em

Por

Foto: HDias | FC Alverca
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

O domingo (22) foi especial para o brasileiro Gabriel Morais. Em Portugal desde setembro, atuando pelo FC Alverca, o jovem atacante marcou o seu primeiro gol pelo clube. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o SRD Negrais, pela 8ª rodada da AF Lisboa 1ª Divisão.

Contratado pelo clube europeu após se destacar no Athletico Paranaense, o atleta de 18 anos não esconde a alegria pelo gol marcado. “Fico até sem palavras para descrever esse momento tão especial na minha carreira e na minha vida. Só tenho que agradecer por tudo. Espero que seja o primeiro de muitos gols. Vou continuar fazendo o meu melhor para ajudar o clube que acreditou em mim”, revelou o atacante, que atuou no Furacão por quatro anos.

Há dois meses em Portugal, o paulista Gabriel Morais projeta os seus próximos passos pelo FC Alverca. “Estou bastante confiante. Encaro cada partida como um desafio e uma grande oportunidade de mostrar o meu futebol. O gol do último jogo veio para me dar ainda mais confiança para seguir o meu caminho. Tenho certeza que muitas outras coisas boas virão por aqui”, finalizou.

Continue Lendo

Esporte Internacional

Matheus Rossetto avalia primeira temporada na MLS e projeta duelo decisivo pela Copa dos Campeões da CONCACAF

Publicado

em

Por

Foto Anexada: Divulgação/Atlanta United
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A primeira temporada de Matheus Rossetto no futebol dos Estados Unidos não foi como ele imaginava. Segundo o brasileiro do Atlanta United, a pandemia do novo coronavírus influenciou negativamente em vários aspectos.

“Realmente não foi como eu imaginava. Claro que é uma situação que continua afetando o mundo inteiro e que deixou todos nós de mãos atadas, mas a pandemia influenciou demais. Tivemos um torneio em Orlando, no começo do ano, e depois a MLS com várias restrições. Sem a presença dos torcedores, mudança e cancelamento de treinos e jogos, período sem treinamentos, entre outros fatores, contribuíram para que não fosse uma temporada legal”, revelou o jogador.

Dentro de campo, Rossetto participou de dezesseis jogos com a camisa do Atlanta United, que não conseguiu a classificação para os playoffs da MLS, mas segue na luta por uma vaga nas semifinais da Copa dos Campeões da CONCACAF no duelo contra o América-MEX.

“Perdemos o primeiro confronto no México por 3×0, mas não tem nada definido. Acredito que se a gente consegue fazer um gol nos primeiros minutos, o jogo vai mudar completamente. O grupo está bastante motivado e focado em buscar esse resultado para seguirmos na competição”, finalizou o brasileiro.

A partida contra o América-MEX está marcada para o próximo dia 15 de dezembro, em Orlando, em função da pandemia.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana