Pacientes de consultório odontológico da Penha podem acompanhar seus procedimentos através de monitor

0
204

Para muita gente, ir ao dentista nunca foi uma tarefa das mais fáceis. Porém, com os avanços tecnológicos, as consultas tem se tornado cada vez mais simples e com diagnósticos mais precisos, devido o a utilização da câmera intra-oral, que permite especialistas e pacientes visualizarem o interior da boca.

Com o recurso da câmera intra-oral, os profissionais podem fazer uma análise em tempo real, enquanto o paciente ainda está sentado na cadeira do consultório, deixando um pouco de lado o uso da convencional ferramenta com um espelho na ponta.

– Além da excelência no trabalho, a câmera intra-oral cria um estado de urgência no tratamento, pois nos permite mostrar o estado da sua saúde bucal no momento da utilização, além do diagnóstico precoce de algumas lesões – contou a doutora Lorena Louise, proprietária da Clínica Odontológica Sorria Penha.

Investimentos como o da câmera intra-oral pela Sorria Penha, faz com que cada vez mais pessoas possam ter acesso a recursos e tratamentos que ajudam a manter uma saúde de qualidade.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News