Home » Ônibus com time de futebol cai de ponte deixa cinco mortos e várias pessoas feridas na BR-116

Ônibus com time de futebol cai de ponte deixa cinco mortos e várias pessoas feridas na BR-116

Por Redação
Acidente

Acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), perto da cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais.

 

Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou, a princípio, 5 mortos e diversos feridos na BR-116, em Além Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um time de futebol, de nome ainda não informado, de Ubaporanga (MG) para o Rio de Janeiro (RJ).

Conforme o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia cerca de 36 passageiros. Inicialmente, 5 corpos já foram retirados em meios as ferragens. Outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Não há detalhes do estado de saúde delas.

 

Com o impacto, o veículo parou de cabeça para baixo perto de um riacho. A causa do acidente não foi informada, bem como a dinâmica. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira.

A PRF também auxilia nos trabalhos.

O g1 tenta contato com a empresa responsável pelo veículo e aguarda retorno.

Fonte: G1

Acidente
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Receba notícias no WhatsApp clicando aqui! 

Você pode gostar

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

O Portal G10News é um canal de comunicação com base em notas oficiais e releases de imprensa e agências. Notícias de entretenimento, Politica, Esportes e variedades.

Edtior

Últimas

Copyright © 2023 – G10News -Todos os direitos reservados.

 

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Aceitar Leia Mais