Connect with us

Destaque

O Inter perdeu por 2 a 1, e o Athletico-PR é o campeão da Copa do Brasil

Publicado

em

Com público recorde de 50.355 torcedores no Beira-Rio, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (18), e o título da Copa do Brasil foi, pela primeira vez, para o time paranaense. Os gols do jogo foram marcados por Léo Cittadini e Rony, para os visitantes, e Nico López, para o Colorado.

O jogo foi tenso, com o time paranaense marcando um gol aos 23 minutos do primeiro tempo. O Inter conseguiu o empate ainda na etapa inicial, aos 32. O time gaúcho precisava fazer mais dois para levantar a taça no tempo regulamentar, e mais um para definir o título nas penalidades máximas, mas não conseguiu marcar no segundo tempo, deixando o Furacão ampliar a vantagem nos acréscimos.

Primeiro tempo

Aos 10 minutos, o Internacional tinha mais posse de bola do que o time do Athletico. Eram 60% contra 40%. A essa altura o Internacional pressionava com todos os jogadores de linha no campo de ataque do adversário, mas faltava calma para abrir o placar.

Aproveitando o desespero do time gaúcho, o Furacão marcou um gol aos 23 minutos, com Léo Cittadini abrindo o placar no Beira-Rio, ampliando a vantagem de 1 a 0 conquistada há uma semana em Curitiba. Mas o Internacional não se desesperou e, aos 32, chegou ao empate com Nico López, após jogada confusa, que passou por 8 jogadores, na área.

O final da primeira etapa foi movimentada, com os dois times quase marcando: aos 42, Cittadini quase anotou para o Athletico ao cobrar escanteio direto, surpreendendo Marcelo Lomba. A bola, no entanto, saiu por cima do gol.

No minuto seguinte, Nico López recebeu na direita e fez ótima jogada individual. Ele entrou na área e chutou, mas a batida saiu mascada e facilitou a vida do goleiro do Furacão.

Com acréscimo de três minutos, a torcida do Inter reclamou muito, já que o jogo teve sequência de faltas longas, com jogadores do Athletico truncando o jogo. No total, foram nove faltas cometidas pelo Colorado e dez pelo visitante.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Colorado entrou com uma modificação. O técnico Odair Hellmann tirou o volante Patrick e para colocar o atacante Rafael Sóbis em seu lugar. Aos 8 minutos, ele cobrou falta com força e obrigou Santos a segurar.

Em seguida, mais uma troca no time gaúcho. Saiu Bruno para a entrada de Nonato.

A cobrança de um escanteio curto quase resultou na virada colorada, com Sóbis cruzando na área. Aos 14, Wellington Silva recebeu de Uendel na esquerda e fez uma jogada individual, cortando para o meio. Ele arriscou o chute, mas errou o alvo.

A primeira mudança no time do Athletico veio aos 15, entrando o lateral direito Madson, e saindo Khellven, jogador da mesma posição. A partir daí, a torcida cantava alto tentando empurrar o Colorado para uma virada e o time gaúcho passou a jogar com mais calma para construir as jogadas.

Aos 22, substituição de um atacante por outro no time paranaense: entrou Marcelo Cirino e saiu Marco Ruben.

Aos 30 minutos, o Furacão quase marcou. Rony descolou bom cruzamento pela esquerda e Cirino chegou antes de Cuesta para tocar de cabeça. A bola passou à esquerda de Lomba, trincando a trave.

A essa altura, o Internacional tinha 10 minutos para mudar o resultado do jogo e o seu destino no torneio nacional. Odair promoveu a troca de Wellington Silva por Guilherme Parede.

Já nervoso e aparentemente cansado, o Colorado não respondia bem em campo e, aos 37, Sóbis olhou para a arquibancada pedindo apoio da torcida, que a essa altura estava incrédula. Algumas pessoas já abandonavam o estádio antes mesmo do final da partida.

Com cinco minutos de acréscimo o desespero tomou conta do time gaúcho, que tentava de todas as formas virar o placar para forçar uma decisão por pênaltis. Porém, a possibilidade do título acabou aos 51 minutos de jogo, no último lance da partida. Rony marcou o segundo gol atleticano após uma jogada espetacular de Marcelo Cirino.

O camisa 10 recebeu de Bruno Guimarães na ponta esquerda, protegeu e aplicou lindo drible sobre Edenilson. Ele ainda passou por Lindoso e encontrou o camisa 7 dentro da área para decretar o título inédito do Furacão.

Ficha técnica

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno (Nonato), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Rafael Sóbis), Nico López, Paolo Guerrero, Wellington Silva (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.

Athletico-PR: Santos, Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira, Márcio Azevedo, Wellington, Léo Cittadini (Lucho González), Bruno Guimarães, Nikão, Rony, Marco Ruben (Marcelo Cirino). Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Raphael Pires (GO).

VAR (árbitro de vídeo): Braulio da Silva Machado (SC).

O Sul

Destaque

Dr Sylvio Simioni é referência em Harmonização Facial e Lentes de Contato

Publicado

em

A UNIÃO PERFEITA ENTRE SAÚDE, ESTÉTICA E BEM-ESTAR

É isso que você encontra na Clínica Simioni. Somos um centro de cuidados completos para o seu sorriso, tanto para o que fica visível ao mundo quanto às camadas mais profundas, que impactam a saúde do seu corpo de forma direta.

Desde 1945 a paixão pela Odontologia iniciou na família Simioni. E para ver o avanço e evolução no mundo odontológico, basta uma passada rápida pelo feed do Instagram para perceber que existe um padrão de beleza sendo perpetuado quando o assunto é sorriso perfeito. Dentes alinhados e branquíssimos se tornaram um ponto comum entre as estrelas Brasileiras ao procurar a clínica Simioni Odontologia localizada na região central da Capital Paulista.
Para a cirurgião-dentista Dr. Sylvio Simioni que cuida do sorriso de famosos, modelos e influencers digitais. Esse “sorriso hollywoodiano” tem sido procurado cada vez mais por brasileiros e provocado o boom das lentes de contato bucal, (facetas de porcelana) recurso da vez. As estatísticas reforçam a tese.

Conheça os principais tratamentos:

Alinhadores Invisíveis
Reabilitação Oral
Lentes de Contato
Harmonização Facial
Botox
Ortodontia
Odontologia Preventiva

E muito mais!

Agende sua avaliação!

Rua Itapeva, 518 – conj. 210 Bela Vista – São Paulo

WhatsApp: 11 95977 – 0900

Acompanhe o Dr Sylvio Simioni nas redes sociais.

Instagram: @sylviosimioni
Clínica Simioni: @simioniodontologia

Confira abaixo alguns resultados:

Continue Lendo

Destaque

Ex BBB Dicesar grava música brega ao lado de cantor católico Miller Gomes

Publicado

em

O maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, o qual também faz sucesso com a sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, a drag queen Dimmy Kieer, vive retomada incrível em sua carreira artística em plena pandemia.

O artista está a um passo de se tornar Pop Star do show business, onde o ex BBB parece que acertou em cheio com novos contratos para tornar-se garoto propaganda de produtos e ainda compôs uma música no estilo brega, onde canta em parceria com o cantor sertanejo Miller Gomes da igreja católica.

Miller Gomes tem uma carreira consolidada na igreja católica onde palestra na prevenção ao câncer e canta suas canções de louvor e adoração. Com uma veia musical muito romântica, o cantor tem se destacado em suas redes sociais nesta vertente sertanejo pop com seu parceiro Bruno Oliveira, e já esteve por duas vezes no Vaticano ao lado do Papa Francisco, sendo em 2016 e 2018 e preserva com carinho e muito amor os amigos que conquistou pelo Brasil em suas missões.

Miller Gomes e Dicesar Ferreira – Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Produzido em parceria com as Produtoras Casa Branca e Casa da Cultura Brasil, Miller Gomes e Dicesar se juntaram e gravaram a canção ‘Final de Semana’, que trata-se de uma sofrência e desapego, onde mostram ao mundo que todos são iguais e brindam a diversidade.

O hits é de autoria do próprio Dicesar, e teve o lançamento no último domingo, dia 12 Julho em todas as plataformas digitais, e vale lembrar que os artistas já estão em negociação com uma grande marca de cervejas, onde os dois poderão se tornarem os queridinhos e garotos propaganda da marca.

Segundo Miller, a música foi  produzida por grande produtores da região do Pará, e o hits possui um leve toque de pisadinha com brega, onde menciona a libertação de um amor perdido e vem com uma pegada dançante, onde tem tudo para se tornar sucesso e conquistar o público do Brasil.

Crédito das Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Miller Gomes e Dicesar Ferreira – Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Continue Lendo

Destaque

Médico Psiquiatra utiliza método inédito e ajuda pessoas durante a pandemia

Publicado

em

A pandemia pelo novo coronavírus trouxe medo e insegurança para todos nós. Isso vem causando um sério impacto na saúde mental das pessoas.

“ Em virtude do aumento considerável de ansiedade na população e piora de alguns quadros psiquiátricos pela Covid-19 e isolamento social, resolvi fazer o Atendimento Mental Solidário – AMS, que já era realizado no consultório, agora  também através da telemedicina, dessa forma, podemos ajudar muitas pessoas por todo o Brasil, que precisam de atendimento psiquiátrico.’’

Essas são palavras do Presidente da Associação Psiquiátrica do Piauí-APPI, Vicente de Paulo Gomes Júnior, que é Médico Psiquiatra, Psicogeriatra e Hipnoterapeuta.

Segundo o especialista, esse é um período que deixa muitas pessoas vulneráveis à descompensação do quadro psiquiátrico e ao aparecimento de novos transtornos.

Dr. Vicente Gomes é o criador do Condicionamento Mental Direcionado-CMD, método desenvolvido a partir de técnicas que engloba Hipnoterapia Médica, Meditação, Psicologia Positiva e Programação Neurolinguística. Ele utiliza o CMD como abordagem psicoterapêutica durante seu atendimento por videochamada e ainda prescreve medicamentos para casos que tenham necessidade.

Para ter acesso a esse atendimento, a pessoa precisa se enquadrar em alguns critérios, como possuir baixa renda e preencher uma declaração de veracidade.

“ Quando realizamos um trabalho filantrópico, estamos também prevenindo o estresse. Além de manter nossa saúde mental em dia, podemos ajudar nossos semelhantes e nesse momento tem muita gente precisando de ajuda.’’ diz o Médico.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana