InícioEntretenimentoCinema e SériesNetflix anuncia estreia da 5ª temporada de “The Crown” para novembro de...

Netflix anuncia estreia da 5ª temporada de “The Crown” para novembro de 2022

A quinta temporada de The Crown teve sua data de estreia revelada, marcada para novembro de 2022. O anúncio foi feito por Imelda Staunton, nova intérprete da Rainha Elizabeth II, em vídeo da Netflix nos bastidores da série.

 

Embora a Netflix não tenha revelado novos detalhes da quinta temporada, as escalações sugerem que a série abordará os últimos meses de vida da Princesa Diana.

O novo ano da série, que já está em produção, contará com Imelda Staunton como a nova Rainha Elizabeth II, além de Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). Este elenco ficará em The Crown até o final do 6º ano, quando a série chega ao fim.

 

Entre as novidades, está a entrada do ator Khalid Abdalla, conhecido por “O Caçador de Pipas”, como Dodi Al-Fayed, namorado da Lady Di, que morreu com ela em um acidente de carro em Paris, em 1997.

 

No último domingo (19), o drama da Família Real levou sete dos prêmios principais do Emmy 2021, entre os quais melhor drama e todos os troféus nas categorias de atuação.

Fonte: O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Salada de banana frita

Simaria mostra decote ousado no Teleton após meta ser batida e chama atenção

A sertaneja virou de costas, tirou o cabelo da frente do decote e desfilou pelo palco   Simone e Simaria foram as convidadas para o encerramento...

Com vacinação, óbitos por covid-19 têm queda expressiva desde março

Com 93,3% da população adulta vacinada com pelo menos uma dose, o Rio Grande do Sul registra uma queda expressiva nos óbitos por covid-19. Em...

Proposta antecipa em cinco anos meta de reduzir 43% da emissão de gases de efeito estufa

O Projeto de Lei 1539/2021 foi aprovado no Senado e agora será analisado pela Câmara dos Deputados A meta de reduzir os gases de efeito...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: