Nara Manriquez aponta três características do estilo de Cate Blanchett para se inspirar

0
250
Fotos de: Reprodução

A ícone fashion Cate Blanchett tem um estilo neutro com um toque sofisticado. Cate é apontada recorrentemente como uma das mais bem vestidas do tapete vermelho, por seu estilo impecável.

A produtora de moda Nara Manriquez comenta sobre o estilo e personalidade da atriz e dá dicas para quem quer se inspirar na estrela de Hollywood: “Ela é pura elegância. Atemporal, ela adora Givenchy e Armani na hora de se vestir e aposta em jóias exuberantes quando usa vestidos sóbrios. Escolhe geralmente cores e modelos inesperados, e opta por uma maquiagem muito natural, realçando um pouco mais os olhos”.

Siga as dicas de Nara Manriquez para se inspirar no estilo de Cate Blanchett e investir na elegância e discrição

Make neutra e chique 

Batons nude, corretivo iluminador e blush vermelho são a make basica de Cate. A atriz sabe realçar seus pontos fortes, equilibrando as cores da maçã do rosto e lábios. Geralmente o blush ganha destaque, dando uma aparência corada e saudável ao rosto, com tons de pêssego e rosa, mas nunca cintilantes. Quando ela usa um batom mais forte, investe em pele mais natural e cílios bem destacados.

Outro clássico da atriz é o olho esfumado com sombras opacas em marrons, dando profundidade ao olhar.

Penteados

A atriz é conhecida pela sua atitude clássica , com penteados mais trabalhados, como os coques com volume ou mechas onduladas estilo anos 40.

O visual diva com a risca lateral  funciona muito bem para o rosto dela. Ela também ousa numa textura mais desalinhada, ou rabo de cavalo baixo.

Guarda roupas

Cate não se cansa de usar peças consideradas masculinas, alfaiataria, calças, gravatas, sapatos e outros itens. Ela considera que a moda não tem regras, e veste o que gosta. Por vezes  veste looks ultra femininos, românticos, mas faz um balanço simplesmente impecável das duas coisas.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News