Connect with us

Música

Músico brasileiro é convidado para se apresentar na RTP1 e tem oportunidade que nunca teve no Brasil

Publicado

em

De Castelo de Paiva para todo o país, o músico brasileiro Hebert Neri está levando o nome do Brasil através da música e das artes.

Depois de uma primeira apresentação no Café Central, um bar badalado na cidade de Castelo de Paiva em Aveiro Portugal, dia 24 de maio, surgiu o convite para apresentar-se em direto na RTP1 com a banda portuguesa D’alma nesta sexta-feira (7) no programa ‘Aqui Portugal’, apresentado por Hélder Reis, Joana Teles e Catarina Camacho.

Hebert tocou o teclado e cantou com a banda. O músico abriu o segundo bloco da atração e depois voltou para apresentar mais um tema do novo trabalho da banda, que será lançado brevemente.

Hebert que é músico mas trabalha como jornalista no Brasil e agora em Portugal, levado pela empresa que trabalha que tem sede no país, viu em Portugal sua primeira oportunidade de se apresentar na televisão já que no Brasil apenas participou de pequenos shows e nos bastidores editava músicas de cantores e bandas.
“No Brasil não valorizam muito os músicos ou há tantos que muitos acabam por passar despercebidos. Aqui em Portugal valorizam muito os músicos e quando fiz o show nem deixaram que outros falassem para que apreciasse o tipo de apresentação.
“No Brasil a maioria dos músicos não é valorizada. A profissão de músico é um tanto depreciada. Além disso, muitos acabam por passar despercebidos por falta de oportunidades. Aqui em Portugal sinto que abrem espaço para todos os tipos de música, não apenas para determinado gênero”. Hebert Neri

Hebert Neri – Foto: Reprodução / RTP

Assista a participação do músico no programa Aqui Portugal da RTP através do link: https://www.rtp.pt/play/p5288/e411556/aqui-portugal/749624

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Mc Fioti grava clipe em comunidade ao lado de Mc LJ e modelo Regina de Sá

Publicado

em

Nesta semana, o cantor MC Fioti, conhecido como “O Homem dos Bilhões de Views”, gravou um clipe na comunidade do Jd Orion, Jd Graúna (Zona Sul) de São Paulo, junto com a revelação do funk MC LJ (Big Music) e teve a participação da modelo Regina de Sá.

A modelo @regiina_sa que foi selecionada a dedo pelo consagrado Produtor de Casting @flavio_denobrega participou com exclusividade do clipe. Fioti é conhecido como o homem dos bilhões de views, porque sua música de sucesso (Bum Bum Tam Tam) ultrapassou mais de 1,4 bilhões de visualizações no Youtube.

No clipe contaram com a presença da revelação do funk MC LJ, o funkeiro “criativo” da Zona Sul, e também da modelo Jessica Cabboraz. O clipe da música “Becos e Vielas” relata a história do MC Fioti na comunidade do Capão Redondo, local de onde ele saiu para o mundo. O clipe foi supervisionado por Kokão, tido como o maior vendedor de funk do país.

Continue Lendo

Música

De quarentena, Fernanda Vegas grava live em estúdio: ‘Coloquei a mão na massa’

Publicado

em

A quarentena não impediu cantora sertaneja Fernanda Vegas de gravar uma Live. A cantora fez sua transmissão ao vivo de forma caseira em seu iPhone 11, mas assumiu que adorou o resultado da sua live.

Por meio do seu Instagram oficial @fernandavegasoficial, ela comemorou a conquista que foi o sucesso da sua live e disse que se sentiu orgulhosa do resultado e dos comentários positivos dos fãs que recebeu após sua apresentação.

“Que babado é fazer live sem equipe, misericórdia. Mas consegui! Deu certo! Uma Live em estúdio caseiro, sem grandes produções, mostrando meu momento, espero realmente que gostem. A música não será de trabalho, fizemos despretensiosamente com a leitura do que estamos vivendo nas nossas casas de forma leve. Eu gravei a Live com ajuda do meu IPhone, literalmente coloquei a mão na massa. Está no YouTube pra quem quiser rever a live”, declarou a cantora sertaneja.

Continue Lendo

Entretenimento

Fernanda Vegas se torna embaixadora de marca famosa em Goiás

Publicado

em

PODEROSA! A cantora sertaneja Fernanda Vegas, que recentemente lançou seu novo álbum “O Tempo é Agora”, se tornou a nova embaixadora de uma das marcas mais populares de Goiânia, Di Fábrica. A parceria entre a marca de móveis e a cantora promete fazer muito barulho.

A marca também entendeu que precisava de uma nova forma de se comunicar com o seu público-alvo. Para isso, Fernanda Vegas, foi convidada para virar embaixadora da linha e a nova figura da marca.

Em um tom jovial e completamente descolada, a cantora Fernanda Vegas, após completar 21 anos, chega para ficar para os próximos projetos justamente devido ao espírito jovem do público consumidor, contribuindo com sua personalidade única.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp