Musa Miuke Sant adere ao programa ‘Bem da madrugada’

0
230

Fazer o bem ao próximo é algo que deveria ser comum na nossa sociedade, porém muitas pessoas não se preocupam com quem está com necessidade de ajuda. Por isso, a musa fitness Miuke Sant não pensou muito e resolveu aderir ao projeto “Bem da Madrugada”, que tem como objetivo realizar trabalhos voluntários na madrugadas para ajudar os moradores de rua.

A loiraça disse que está se sentido renovada ao participar do projeto e emocionada por ajudar a amparar quem não possui um lar para morar, especialmente neste rígido inverno brasileiro.

Em seu instagram, Miuke Sant postou uma foto segurando uma criança moradora de rua e declarou emocionada. “A arte de praticar o bem, mobilizar pessoas para promover ações sociais e transformar vidas, traz em si um sentimento de satisfação imensurável. Só vamos conseguir fazer a diferença se tivermos a capacidade de se colocar verdadeiramente no lugar do outro, de ver o mundo como ele o vê”, disse sobre participar do projeto Bem da Madrugada.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News