Connect with us

Fitness

Musa fitness Priscila Soares o corpo do verão

Publicado

em

Foto : A N A M A C I E L /Divulgação /Lmp artisticas e assessoria
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Priscila Soares se mantém firme na dieta com muito esforço e dedicação , cada dia com corpo melhor , ela que ama o Que faz , em redes sociais faz sucesso , com muitas dicas de treino e alimentação ,ajudando muitas pessoas a mudar seu hábito de vida ,agora por último , para quem acompanha ela , Priscila está com pacotes de emagrecimento , onde em um mine Heality mudou a vida de uma menina chamada Mel , juntamente com seu preparador físico marcos , ela sempre ressalta a felicidade e o amor pela profissão , nitidamente mostra isso em seus stores diários …

Foto @anamacielfotografias
Para ver mais Fotos dessa top, sigam o Instagram @priscilasoaress

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fitness

Musa fitness Vivi Monteiro: Nutricionista, e a Modelo e dj Giovanna Thauany é a Novas Garotas Propaganda da Marca Café-Café Paris lingerie

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A musa fitness Vivi Monteiro: Nutricionista, e a Modelo e dj Giovanna Thauany é a novas garotas-propaganda da marca Café-Café Paris lingerie para a Coleção 2021, uma das marcas mais famosas do Brasil. As belas, escolheu a marca que já tem como musas Fernanda Lacerda a mendigata, para estrelar a nova campanha de lingerie da carreira, esbanjando charme e sensualidade , A Café-Café Paris é uma marca de lingerie para mulheres que gostam de sofisticação e qualidade.. A campanha se mostra em total sintonia com o atual momento da carreiras da Vivi Monteiro e da Modelo e dj Giovanna Thauany , que está atualmente no alge da carreiras das duas estrelas da“Lmp artisticas e assessoria”, As duas gatas já protagonizou ensaios ousadas usando apenas lingerie não juntas e cada uma nesta campanha vão fazer separadas .

 

A Coleção tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher. “Essa linha chega para mostrar que o melhor reflexo é o seu próprio e cada parte do seu corpo é perfeita. As nossas musas transparecem bem essa vontade democratizar a moda, sem imposições de padrão”, pontua a diretora de criação da marca .

 

 

 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Café-Café Paris lingerie é uma marca originária de Ilhota , em Santa Catarina, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size. Para mais informações, acesse: https://www.cafecafeparis.com.br/

Instagram

@cafecafeparis_oficial

Para ver mais Fotos dessas tops, sigam o Instagram delas @giovannathauanny ,@vivimonteironutri

Continue Lendo

Fitness

“Tempo de descanso e intervalo foram fundamentais para a minha hipertrofia”, afirma atleta

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Na busca por um corpo definido e músculos torneados, o exagero na academia é frequente. Porém, o que pouca gente sabe é que o processo hipertrofia se dá não durante o exercício, mas após, nos períodos de intervalo e descanso. No caso do atleta Italo Costa, respeitar esses momentos de pausa foi o que garantiu que ele esculpisse seu corpo.

 

O atleta é campeão fitness WBFF e explica que é durante os intervalos que ocorre a oxigenação das células musculares, o que promove a restauração das fibras musculares e acelera o processo de ganho de massa magra. “Após concluir o exercício é importante tirar um tempo para descansar, tanto durante a prática quanto depois. A duração desse período vai depender da intensidade do exercício realizado”, comenta.

 

No caso de treinos moderados ou leves, o tempo deve ser de, pelo menos, 24 horas. Quando o assunto é treinos de alta intensidade, o repouso deve ser de pelo menos 48 horas. “Fazer a alimentação correta e respeitar o tempo de sono são outros fatores que podem acelerar esse processo. Isso porque, durante o sono, há a produção do hormônio do crescimento, o GH, importantíssimo para esse processo”, aponta.

 

Para quem gosta de ir à academia todos os dias, a dica do campeão fitness é intercalar os treinos, delimitando quais áreas do corpo serão trabalhadas. “Minha preferência é realizar a atividade logo cedo ao acordar, pois a disposição que isso proporciona é imensa, já que há liberação de hormônios como a endorfina, que me ajudam a ter um dia mais enérgico e balanceado, importante ressaltar que não existe um certo ou errado em relação ao horário da prática”, aponta.

 

“Hoje em dia tenho delimitado meu tempo na academia em 40 minutos, não preciso de mais tempo que isso, acredito que essa seja uma marca. Além disso, tenho cuidado com meu tempo de descanso, com um sono de qualidade profundo, que é crucial para esse bom funcionamento e recuperação” recomenda Italo Costa.

Leia também:  Atleta campeão de fisiculturismo desabafa: ‘independente do meu histórico de atleta, o coronavírus é uma ameaça real e mudou o mundo do esporte’

 

Caso não haja esse respeito ao músculo e ao tempo do corpo, o que pode ocorrer é um efeito rebote, onde a pessoa ao invés de progredir, terá uma queda no rendimento dos treinos, pois o músculo não tem tempo de se recuperar e receber o novo estímulo com toda a capacidade dele, causando um overtraining, e não estando em seu melhor estado para continuar seu desenvolvimento. “Nesse momento, o acompanhamento de um profissional é fundamental para que ele avalie seu perfil e determine as pausas necessárias. Tempo de descanso e intervalo foram fundamentais para a minha hipertrofia”, garante o campeão.

Continue Lendo

Fitness

Musa Fitness de fisiculturismo, Deise Patrícia faz o maior sucesso nas redes sociais

Publicado

em

Por

Créditos - Foto: Arquivo instagram Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoria
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Deise Patrícia, tem um currículo invejável.formada em recursos humanos atualmente trabalhar com multimídia e musa fitness, Consegui perde 12kg fazendo uma dieta sozinha mas saudável e Atualmente esta se preparando para competir bodybuilder na categoria wellnes em 2021. Para quem não conheço a jovem, basta olhar o seu instagram e entender por que a gata faz tanto sucesso.

 

No Instagram, seguidores acompanha o dia-a-dia da gata, que começou a treinar aos 16 anos. Para conseguir manter o corpaço, ela tem uma dieta rica em rica em proteínas, carboidratos complexos e muita água.

Para ver mais Fotos dessa top, sigam o Instagram @deisepatriciaa

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana