Connect with us

Clip

Musa do Internacional, Yanna Oliveira participa de clipe do grupo Geração A modelo e atriz protagonizou o vídeo da música “Fechado para Reforma”

Publicado

em

No dia 9, Yanna Oliveira foi até a cidade de Santa Rita, no Rio Grande do Sul, para gravar o clipe da nova música do grupo Geração, “Fechado para Reforma”. Ela foi convidada para protagonizar o vídeo pela direção da banda e destaca os bastidores da gravação, que foi de muito alto-astral.

“A música conta uma linda história de amor. Contracenei com Vagner Persch, que já é amigo do grupo de longa data. Desde o primeiro momento, eu, os integrantes do grupo e todos os envolvidos na produção nos identificamos e fizemos um trabalho magnifico. Alguns eram torcedores do Esporte Clube internacional e acabamos falando até sobre futebol”, relata a modelo e atriz.

O lançamento do clipe está previsto para acontecer em agosto.

Clip

Com cenas de explosão Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe em SP

Publicado

em

Por

Com lançamento em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube, Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe ‘Mulher Bomba’ que contem cenas fortes, onde explodem carros de verdade em um galpão abandonado nas ruas de São Paulo.

O primeiro clipe brasileiro com cenas reais de explosão. A parceria surgiu de uma amizade e admiração entre as cantoras que a partir da orientação da terapeuta quântica, Tatiane Nascimento, resolveram apostar nas energias das duas juntas e unir forças para a criação do single “Mulher Bomba”.

Com um refrão forte, o hit promete fazer a diferença no carnaval de Salvador e em todo Brasil.

“Foi uma experiência bem diferente, parecia que estávamos gravando um filme para o cinema. A Karol e eu somos amigas e queremos muito bem uma a outra, acredito na força dessa união”, afirma Luana.

A música é uma mistura do pop funk com a pegada da Bahia, um ritmo bem dançante com refrão “chiclete”.

Os efeitos especiais foram assinados pelo cineasta Kapel Furman que foi indicado ao prêmio de melhores efeitos Especiais da academia Brasileira de cinema.

O clipe tem direção de Arthur Moric e Carol Caliri da Lagon Filmes, equipe de beleza João M. Oliveira e Claudia Zanni. O Stylist de moda foi assinado pelas figurinistas Camila Motoryn e Gabriela Grinman, trazendo um estilo forte e impactante para o visual das cantoras.

Confira o vídeo clipe abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YYDiPczvfxU  

Continue Lendo

Bella

Musa Mah Correa faz participação em videoclipe do grupo “Os Manos”

Publicado

em

A musa Mah Corrêa realizou uma participação num clip da música “Bandida” dos irmãos cantores de rap “Os Manos” da cidade de Rio Grande-RS e esta foi a primeira vez que ela participou da gravação de um videoclipe.

O videoclipe foi produzido pela produtora Cort Films e gravado na cidade de Rio Grande-RS e ele será lançado em breve. A beldade se mostrou muito feliz em ser convidada para participar do videoclipe de “Os Manos” e disse que o grupo é bastante talentoso.

“Este é o primeiro videoclipe que participei. Foi incrível e uma experiência maravilhosa. Os meninos (Os Manos) são muito talentosos”, declarou a linda morena que é candidata a Musa do Internacional.

Continue Lendo

Clip

Fausto Silva parabeniza Tainá Grando por ultrapassar a marca de 100 clipes musicais

Publicado

em

Por

Tainá Grando esteve no domingo passado como jurada especial do Dança dos Famosos, em uma edição especial que tinha o funk como tema. A coreógrafa se emocionou e reviu colegas de profissão de sua época como bailarina do Domingão, além de receber o carinho de Fausto Silva, seu antigo patrão.

Durante o Domingão, Fausto Silva elogiou Tainá e mencionou algumas vezes durante o programa um de seus feitos mais recentes, de chegar a marca de 100 videoclipes musicais que participou, seja produzindo, atuando ou coreografando, sendo boa parte delas produções de funk para os canais Kondzilla e GR6, os maiores do gênero no mundo.

No entanto, logo após o Domingão, Tainá ultrapassou esta marca. O clipe da música “Soltinha” de MC Pack, lançado em 24 de setembro, estreou no canal Kondzilla do YouTube, e se tornando o seu clipe de número 101, tendo Tainá Grando como protagonista e coreógrafa da produção.

Desde que saiu do Faustão em 2018, Tainá se tornou uma unanimidade no funk, se tornando a principal coreógrafa deste gênero musical no Brasil e referência internacional.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp