Em jogo decisivo para a equipe, ela tenta confirmar a fama de pé-quente no jogos da seleção. A seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta feira nas quartas de finais para garantir a vaga na próxima fase da competição.
A Musa passa uns dias no Rio de Janeiro para assistir os jogos da copa em Jockey clube brasileiro situado no Leblon e aproveitou para pega um sol onde voltou a mostrar sua lindas curvas sensuais e douradas na barra da Tijuca, que cativou os cariocas a mineira deixa a cidade essa semana é diz “já estou com saudades eu amo praia“.
Desde o início da competição, a musa vem acompanhando as partidas em viagens pelo Brasil a trabalhos . Em suas redes sociais, a musa compartilhou um registro de um ensaio e voltou a mostrar sua lindas curvas , antes da partida decisiva desta sexta-feira. Biquinis Ana Crocheteria
Para saber mais sobre a carreira da Modelo acompanhe o instagram @laiscruzoficial