Mulher morre em ataque raríssimo de javalis no Texas

0
174
CC BY-SA 2.0 / Scot Nelson / Wild boar

Christine Rollins, 59, foi vítima de um ataque mortal de javalis no último domingo (24) na pequena cidade americana de Anahuac, no Texas.

Na ocasião do ataque, Christine, que cuidava de um casal de idosos na cidade texana, estava prestes a entrar no domicílio do casal quando foi atacada por um grupo de javalis.

Ao perceber a demora da chegada de sua cuidadora, a idosa de 84 anos, cujo nome não foi revelado, saiu para ver na rua se Christine estava chegando.

No entanto, a idosa se deparou com o corpo da mulher entre a porta de sua casa e seu veículo.

“Incrivelmente trágico. Este é um incidente raríssimo, e pelas poucas buscas que fizemos descobrimos que menos de seis casos foram registrados em todo o país”, disse o xerife do condado de Chambers, Brian Hawthorne, conforme publicou o portal KATU2.

De acordo com a autópsia, Christine sofreu diversas mordidas de animal e uma profunda ferida em sua cabeça, o que causou uma hemorragia externa mortal.

As autoridades confirmaram que a morte da mulher foi resultado do ataque de javalis ferozes.

//Sputniknews

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News