Connect with us

Destaque

Motorista de micro-ônibus que arrastou e matou adolescente em Caibi é condenado

Publicado

em

O motorista do micro-ônibus que arrastou e matou a adolescente Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, no interior de Caibi, no Oeste de Santa Catarina foi condenado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, a quatro anos, nove meses e quatros dias de reclusão, em regime semiaberto, pela Justiça de Palmitos (SC).

A decisão ocorreu no dia 18 de dezembro de 2019 e foi divulgada a imprensa nesta semana.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação Institucional/Oeste do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o motorista ainda teve o direito de dirigir suspenso por quatro meses e 21 dias. Ele recebeu o direito de recorrer em liberdade. Ele recorreu da decisão.

Relembre o caso

Na manhã do dia 17 de setembro de 2018, Samanta Melissa Cansi morreu, após ser arrastada por cerca de dois quilômetros por um micro-ônibus escolar no interior de Caibi.

A adolescente ficou presa no veículo pelo casaco ao descer do transporte coletivo e foi arrastada até a morte. O motorista disse que não viu a situação e seguiu com o ônibus até o destino final.

Além do motorista, estavam no coletivo dois adolescentes, que também não perceberam que Samanta estava presa. O corpo da menina foi encontrado com múltiplas fraturas pelo pai, que foi procurar a filha após ela demorar a chegar em casa. (Por ClicRDC)

Destaque

Você já esteve De Frente Com As Suas Finanças?

Publicado

em

Conheça a mentoria exclusiva da Gi Lucena!

Descubra como economizar e ter uma vida próspera em 7 passos simples que vão transformar sua vida financeira!

28/09 à 04/10
100% GRATUITO E ONLINE 

Diretamente no Instagram:

https://www.instagram.com/gilucena.oficial/

“Gi, como funciona o seu trabalho?”

“Meu trabalho consiste em ajudar empreendedores, profissionais autônomo e liberais e pessoas que queira estruturar seus negócios, suas empresas, ou até mesmo se tirar um sonho do papel para abrir um negocio do zero, de forma organizada e estruturada, criamos um modelo de negocio e ajudando o profissional a se conhecer como pessoa e através disso melhorar a vida financeira da empresa e a vida pessoal dele também.

Iremos Trabalhar nossa capacidade financeira, iremos usar o planejamento para sair das dívidas, administrar melhor nosso dinheiro, fazer investimentos, realizar sonhos, se programar para aquisição de sonhos, a entregar nossas primícias a ser grato a Deus e a ter prosperidade emocional para gastar nosso dinheiro consciente, então vamos lá rumo a prosperidade e abundância financeira.

Continue Lendo

Destaque

Escritor e especialista em ambientes pisco saudáveis, Paulo Alvarenga ministra formação em Inteligência Emocional

Publicado

em

Os participantes puderam aprender como gerenciar melhor um conflito

Aconteceu o 2º modulo da Formação em Inteligência Emocional ministrado pelo escritor e especialista em ambientes pisco. saudáveis, Paulo Alvarenga. Foram 4 dias de profundos conhecimentos, em que cada participante teve a oportunidade de aprender sobre os 12 Pilares da Alta Performance Emocional e, principalmente, como aplica-las na pratica.

O participante do curso se capacitou num nível em que ele agora será capaz de desenvolver a inteligência emocional de outras pessoas.

Foram 12 sessões de aprendizado, sobre: autoconsciência emocional, autocontrole, adaptabilidade e flexibilidade. Tudo isso atrelado as 5 dimensões de energia para atingir melhores resultados:

Espiritual: clareza e ambição
Mental: foco e produtividade
Emocional: coragem, influencia e resiliência
Física: energia e vitalidade
Financeira: abundancia

Os alunos também aprenderem, por meio de sessões, praticas como ter uma vida orientada a resultados produtivos. Eles tiveram acesso a  ferramentas como: a estratégia Disney, planner de produtividade, block time, tríade da performance, tudo isso para entender o estado atual e conseguirem visualizar e planejar o estado desejado.

No curso, por meio de técnicas e ferramentas, também foi ensinado como aumentar o poder de influência e ser mais persuasivo para conquistar objetivos e ter resultados produtivos.

Além de técnicas de Coaching e modelos de influência utilizados por grandes referências de sucesso para potencializar essa habilidade e também levar o outro à reflexão.

A Formação em Inteligência Emocional é muito mais que teoria. Paulo ensinou cada participante como percorrer esse caminho e aplicar na prática todas as ferramentas, conteúdos, assessments e se tornar um especialista em alta performance emocional.

Os alunos também aprenderem uma série de estratégias práticas para resolução de conflitos e tiveram a oportunidade de praticá-las em aula.

Além de aprenderem na prática, eles viverem uma transformação real. Todos os participantes aprenderam como gerenciar um conflito da melhor forma

 

 

 

Continue Lendo

Destaque

Empresário Serginho é o mais novo milionário do Rio de Janeiro

Publicado

em

Ele é exemplo de um jovem talentoso, bem sucedido e generoso. Estamos falando do novo milionário, o empresário Sérgio Santana Saraiva, mais conhecido como Serginho, que é agente de atletas de futebol e investidor.

Seginho, aos 34 anos, teve participação numa transação de um de seus atletas e faturou uma grande bolada, onde o jogador foi transferido para o Emirados Árabes Unidos.  O empresário se diz muito agradecido por tudo que tem acontecido na sua vida e agora com sua liberdade financeira poderá ajudar algumas instituições carentes.

“Sou muito grato à Deus por tudo que tem acontecido em minha vida. Consegui atingir a liberdade financeir,  agora quero ajudar algumas instituições carentes e colher os frutos do seu sucesso”, declarou Serginho, que recentemente esteve na Itália para comemorar o aniversário do seu amigo Rodrigo Becão, zagueiro da Udinese-ITA e posou para fotos ao lado do ex-jogador Amoroso e seu filho Matteo,  volante Wallace, zagueiro Samir e os goleiros Nico e Musso, também da Udinese.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana