moObie anuncia promoção para novos clientes

0
120
Pixabay

Aplicativo de aluguel de carros via pessoa física dá desconto para primeiro uso

A moObie, plataforma líder de compartilhamento de carros no Brasil, traz uma promoção especial para aqueles que desejam conhecer o app: ao realizar uma locação, o novo cliente tem 15% OFF em sua reserva. A promoção é válida para reservas em qualquer período, entretanto, para garantir o desconto, o cliente deve fazer o pedido até o dia 31/07.

O processo para alugar um carro ocorre de forma simples e fácil. Antes de mais nada, o interessado deve baixar o aplicativo, cadastrar seus dados e procurar o parceiro que se encaixa às suas necessidades: proximidade, agenda disponível, valor, entre outros. Em seguida, basta entrar em contato com o locador com um breve resumo sobre a sua atividade com o veículo – férias, neste caso -, e aguardar sua aprovação.

A promoção  15% OFF na sua 1ª experiência moObie é válida para todos os carros da plataforma, em qualquer período – desde que a reserva seja efetuada entre os dias 16 e 31 de julho de 2019. Não há limite de diárias e está disponível apenas para a primeira reserva. Vale lembrar que é preciso ter a versão atualizada do aplicativo.

Se você precisa locar um carro, aproveite o período da promoção e faça já o seu pedido. O melhor de tudo é que você aluga agora e usa quando quiser: em qualquer período!

A moObie está disponível para os sistemas Android, em http://bit.ly/2XGZNZl e iOs, em https://apple.co/2SaWBPz.

Sobre a moObie

A moObie é uma comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana como o carsharing (compartilhamento de veículos), que visa contribuir para cidades mais sustentáveis. Com um app intuitivo e prático, a empresa aproxima pessoas interessadas em otimizar o investimento feito em um carro e obter uma renda extra (o proprietário) de pessoas que procuram um meio de transporte seguro e acessível (o usuário).

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News