Modelo Thami Medeiros sonha em ser Musa do Corinthians

0
108

A modelo Thami Medeiros possui um grande sonho que persegue há algum tempo. A morena deseja ser eleita  “Musa do Corinthians” em 2020. A linda morena, que já foi Musa do Pavilhão Nove,  quer realizar este sonho por acreditar que seria gratificante representar milhões de torcedores como musa do Timão.

Thami falou sobre a emoção de concorrer para ser Musa do Corinthians. “Nada do que já vivi chega perto dessa sensação que literalmente é única. Sentir a emoção de representar meu amado time e ser reconhecida por isso é gratificante. Hoje sinto o carinho de toda a nação corinthiana e muitas portas se abriram para mim”, disse emocionada Thami Medeiros.

A beldade ainda disse que achou incrível receber apoio de torcedores de outras agremiações. ” Conquistei o respeito e apoio de milhares de torcedores e o engraçado foi que até mesmo pessoas que torcem para outros times entraram na briga para me apoiar. É muito gratificante esse reconhecimento!”, declarou.

Sobre a sua preparação para os concursos ela contou um pouquinho como faz para se preparar. “A base de participar de um concurso é a confiança em si mesmo e ser você sempre. Fisicamente, nunca gostei muito de treinar musculação, mas meu ponto forte é a dança. Por isso, procuro intensificar os ensaios e evito comer coisas gordurosas, tomar refrigerante, porém não me privo de nada se estiver com vontade de comer. Além disso, tenho cuidado diário com cremes de rosto e corpo e renovo meu bronzeado a cada 15 dias, além de cuidar muito do meu cabelo”, declarou a beldade.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News