Connect with us

Fama & TV

Mileide Mihaile, a assistente de palco do ‘Domingo Legal’ Diana Oliveira, entre outras famosas, vão participar de concurso de beleza

Publicado

em

O 5° Prinss Máfia Brasileira será realizado em uma mansão de São Paulo

O 5° Prinss Máfia Brasileira, que acontecerá no dia 26 de abril às 19, vai ser para lá de especial. O concurso vai contar com as presenças de

Mileide Mihaile, a assistente de palco do ”Domingo Legal” Diana Oliveira, que é madrinha desta edição, Luana Tália, entre outras famosas.

Desta vez, o concurso será realizado na Mansão Ferrara, em São Paulo, e terá curso de automaquiagem e dicas de modas.

As inscrições para 5° edição já estão abertas. Para se inscrever basta enviar nome completo, idade, endereço, idade e uma foto por direct da conta da Máfia Brasil no Instagram ou no site da marca de roupas.

Serão 6 Finalistas, cada uma levará mil reais e um ensaio fotográfico. Já a grande vencedora ganha cinco mil.

O concurso é válido em todo território nacional. Quem não for de São Paulo, a Máfia Brasileira arcará com todos os custos de transporte e hospedagem, caso se classifique para a final. Para quem for menor de idade, a marca paga todos os custos de um acompanhante.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gretchen se casa pela 18ª em evento para 100 pessoas em Belém

Publicado

em

Por

Cantora selou união com músico em evento para 100 pessoas, em uma balsa. (Foto: Reprodução)

Gretchen e Esdras de Souza se casaram, na tarde desta quarta-feira (30), em Belém (PA). A noiva chegou de barco à cerimônia no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará. Ela combinou o vestido de uma marca espanhola com tênis. “Estou muito emocionada. Não consigo falar”, disse Gretchen para Quem ao chegar ao local.

Para Quem, o noivo falou sobre o grande dia antes de dizer o “sim”. “Estou tranquilo e feliz demais. Pratico reiki e por isso estou zen”, contou ele, que vestiu um terno branco e usou diamantes e topázios como joias, além de um terço da Nossa Senhora de Nazaré.”

As filhas do músico, Isabele e Tatiana, entraram no local carregando uma imagem da Nossa Senhora de Nazaré. Os sete filhos da cantora não compareceram à cerimônia da mãe, que entre uniões informais e enlaces oficiais, soma 18 casamentos.

O reverendo Lucas Oliva Bertolozzi, da Igreja Anglicana, foi o responsábel por abençoar os noivos e por tocar flauta na cerimônia. “A gente acompanha a Gretchen e o Thammy (filho de Gretchen) há muitos anos e o Esdras desde que ele entrou para a família. Vou tocar uma flauta do amor, que fala de reecontro de almas.”

Segurança

Pedida em casamento no Dia dos Namorados, a cantora disse sim ao músico na terra natal do noivo, em um evento para selar a união restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. Em conversa com Quem, Gretchen tinha afirmado que iria atender todas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio da covid-19 na festa.

“O casamento é dentro de uma balsa, no Rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, garante ela.

Entre as peculiaridades de subir ao altar em meio à pandemia, é que tudo foi higienizado antes do consumo, foram instalados quatro totens de álcool em gel e o tradicional cumprimento aos recém-casados cancelado. “Não terá abraço aos noivos. Contato físico só entre nós dois. Tudo acontecerá devidamente dentro das normas de saúde. Insistimos na data porque é aniversário dele”, justificou Gretchen em entrevista dias antes.

No time das madrinhas estão Viviane Batidão, a rainha do tecnomelody do Pará, Samya Maya, cantora de forró, ex-Magníficos, e a blogueira Samara Castro. Já os padrinhos são músicos paraenses amigos de Esdras e o colunista social Ismaelino Pinto. “Escolhemos pessoas muito queridas que fazem parte da nossa atual história”, alega.

A cerimônia, com o pôr do sol de fundo, foi feita pela juíza Rebeca Godoi. O vestido de Gretchen é da grife espanhola Rosa Clará. A rainha dos memes foi maquiada por Jr. Fiel, em um barco “popopo”, típico da região, que atracou na ilha toda decorada por Fátima Petrola.

O cake designer Milton Santos fez o bolo de cinco andares, recheado com castanha do pará, a pedido dos noivos. No cardápio, foram servidas comidas típicas da culinária paraense.

Outro bolo, em formato de saxfone, foi usado para comemorar o aniversário de Esdras, que compelta 48 anos também nesta quarta-feira, com direito a parabéns na beira da piscina do local.

Macarrons com detalhes em ouro 24k

Gretchen proporcionou uma experiência bem luxuosa aos presentes na celebração. A cantora encomendou macarrons com detalhes em ouro 24k, com os sabores preferidos dela: pistache e leite ninho.

“Os doces são exclusividade do casamento dela. Vão ficar lindos”, prometeu a chef Paola, da Electo Pâtisserie, resposável pelas guloseimas, que já participou da sexta temporada do Que Seja Doce, no GNT.

Doces exóticos

Gretchen foi até ao buffet da Doçuras, da chef Suely Esteves, degustar as guloseimas ao lado do noivo e fez uma exigência: “Que todos tenham um pouco do sabor amazônico, com frutos e elementos do norte do país”.

Entre os escolhidos da rainha dos memes estão: tartelete de cupuaçu com castanha do Pará, Flor de Bacuri, Paraense (castanha do Pará com doce de cupuaçu), panelinha de cupuaçu, brigadeiro gourmet de cupuaçu, com castanha do Pará e tartelete de açaí com tapioca.

O Sul

Continue Lendo

Fama & TV

23 anos após deixar programa do Gugu, antes e depois de ex-bailarina impressiona

Publicado

em

Por

O Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, no SBT, fez um grande sucesso no finalzinho da década de 90 e início dos anos 2000. Em clima de nostalgia, a ex-bailarina do Gugu, Simone Siqueira, abriu o baú de fotos e surpreendeu com a transformação no corpo e rosto aos longo dos últimos 23 anos que ela deixou o programa. A principal mudança aparece no rosto: “Nesse tempo eu fiz harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Ainda vou continuar fazendo procedimentos estéticos, não vejo nenhum problema em fazer”, conta.

A transformação no corpo também chamou a atenção. “Também fiz lipoescultura, fez toda a diferença”. Nos poucos procedimentos realizados recentemente ela conta que já gastou cerca de R$ 45 mil reais.

Ainda em clima nostálgico, ela lembrou sobre como era a época que trabalhava no SBT. “Eu pegava ônibus na Barra Funda, em São Paulo, e pegava no sono até os ensaios, era uma rotina muito corrida, mas foi gratificante fazer parte daquela família”.

“Chegávamos no SBT e tinham ensaios, provas de roupas e gravações, era tudo muito incrível”. Hoje Simone faz e ensaios luxuosos em Dubai.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Continue Lendo

Fama & TV

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Publicado

em

Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana