Mergulhador quase vira almoço de tubarão durante hora de refeição (VÍDEO)

0
213
© Foto / Pixabay

No vídeo, dá para ver um tubarão se chocando com mergulhador que estava filmando o processo debaixo d’água. O terrível acontecimento se tornou viral nas redes sociais.

O impressionante momento paralisou o mergulhador que estava nas águas do oceano Atlântico, quando o tubarão se lançou contra ele.

O vídeo gravado por Chad Sinden e postado nas redes sociais tem duração de poucos segundos, no entanto, é tempo suficiente para assustar qualquer um.

“Os tubarões, às vezes, me mantêm alerta. Algumas pessoas dizem que os tubarões-de-pontas-negras-do-recife são entediantes […] Nada a ver! Trata-se de uma espécie incrível de se trabalhar. Eles têm um tempo de reação extremamente rápido”, escreveu Sinden na descrição do vídeo.

Em entrevista à Newsflare, o mergulhador disse que “em momento algum eu estive em perigo ou senti algum perigo, embora posso admitir que, às vezes, me fez pular”.

Mergulhador aconselhou que seus fãs e seguidores não repitam sua façanha sem o devido treinamento profissional.

//Sputniknews

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News