InícioVocê Viu?Marido de Andressa Urach proíbe modelo de dar entrevistas: “Não insistam”

Marido de Andressa Urach proíbe modelo de dar entrevistas: “Não insistam”

O polêmico casamento de Andressa Urach segue dando o que falar. O empresário Thiago Lopes, marido da modelo, além de ter anunciado que está controlando as redes sociais da amada, agora, ele proibiu Urach de falar com a mídia, como dar entrevistas.

Em um post feito nos Storoies do Instagram, Thiago disparou: “Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”.

 

Casamento conturbado

No dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem, o casal anunciou a separação. Grávida de 14 semanas de Lopes, Urach disse que tinha voltado para a prostituição e que estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

Na semana passada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde Andressa iria se apresentar.

 

Já no último final de semana, eles resolveram se reconciliar. No Instagram, houve o anúncio de que o casamento teria sido reatado: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu Thiago Lopes.

Fonte: O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Atlético-GO derrota Grêmio por 2 a 0 no Brasileiro

Resultado deixa o Dragão na 9ª posição da classificação   O Atlético-GO derrotou o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (25) no estádio...

Billy SP lança releitura de “Perdoa” com videoclipe

Single faz parte do novo projeto "As Românticas" Nesta sexta-feira, 22 de outubro, o cantor Billy SP lança mais um trabalho que promete ser sucesso....

Covid-19: Brasil tem 21,73 milhões de casos e 605,8 mil mortes

Em 24 horas, foram registrados 5,7 mil casos e 160 óbitos   Os casos de covid-19 desde o princípio da pandemia, no ano passado, somaram 21.735.560....
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: