Connect with us

Sem categoria

Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, canta em inglês em LIVE com digital influencer

Publicado

em

Jaqueline Santos e Manoel Gomes - Foto Reprodução LIVE

Na tarde desta última sexta-feira (15), o fenômeno cantor Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, participou de uma LIVE a convite da atriz e digital influencer Jaqueline Santos, onde a dupla foi surpreendidos pela repercussão do bate papo online pela rede.

A atriz mineira, que reside atualmente na capital paulista, afirma não ser cantora, porém gosta de cantar e como está estudando inglês, resolveu arriscar e brincar com Manoel e a todos que os assistiam a transmissão cantando um hits em inglês e logo começou uma enxurrada de comentários, onde a dupla divertiram e animaram o público que estava prestigiando e participando da LIVE.

Manoel disse que não sabia cantar em inglês, mas topou a brincadeira, e entrou na onda de Jaqueline Santos, que ensinou o hits ao cantor e logo embalou a canção e sem que percebe-se, o cantor até que conseguiu cantar algumas frases certinha e arrancou muita gargalhada de quem acompanhava a LIVE.

A música de autoria não revelada, foi liberada exclusivamente para a dupla cantar durante a LIVE e até quem sabe gravarem juntos.

Abaixo o refrão da letra do hits.I just love you – eu amo você

you love the world – você ama o mundo

your world is me – seu mundo sou eu

just you and me – só eu e você

Será que após o maior sucesso que fez com o hits caneta azul, agora o cantor irá emplacar nas paradas de sucesso uma canção em inglês ?

A LIVE ficou salva no IGTV de Jaque e quem desejar acompanhar a reprise, basta acessar o link https://www.instagram.com/tv/CAOCkzygfNT/?igshid=1bi96rkf4q734

Para acompanhar mais a respeito da carreira da dupla, basta acompanha-los através do Instagram @jaquelinesantos.of ou @manoelgomesbr

Fonte e Divulgação: PCB e CCB News Assessoria

Manoel Gomes e Jaqueline Santos - Foto Acervo Pessoal

Manoel Gomes e Jaqueline Santos – Foto Acervo Pessoal


Jaqueline Santos

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde & Vida

Cuidados com estética devem crescer após quarentena

Publicado

em

Autoestima é aliada para lidar com estresse e ansiedade oriundas do período de isolamento social; conheça os principais tratamentos para recuperar o corpo após a pandemia

Uma das principais expectativas atualmente é o momento em que será declarado o fim da pandemia de Covid-19 e do isolamento social em diversos locais do mundo. Para se recuperar do nível extremo de ansiedade e estresse recorrentes do período atual, muitas pessoas já pensam em atitudes para melhorar a saúde mental e se sentir bem após o período crítico. Pensando nisso, a autoestima é uma das principais aliadas para a saúde mental de homens e mulheres.

Não por acaso, estima-se que o mercado de estética será um dos mais movimentados após o fim da quarentena. “Esta é uma área muito otimista pois, em diversos momentos, o mercado de beleza e estética vai na contramão da crise. Provavelmente, dessa vez não será diferente, já que muitas pessoas vão buscar formas de se sentir melhor e recuperar a autoestima para voltar à vida normal”, comenta Camila Katsuragi, fisioterapeuta dermatofuncional,.

Os queridinhos

Para quem pretende realizar algum tratamento, mas não sabe por onde começar, Camila separou algumas opções que podem ajudar o corpo a se recuperar após período de quarentena. “Esta é uma fase em que as pessoas estão mais sedentárias. Além disso, com a ansiedade e estresse, é comum o aumento do consumo de alimentos pouco saudáveis. Assim, muita gente pode sofrer com problemas como sobrepeso, flacidez, estrias, manchas de pele e outros”, explica.

4 tratamentos para recuperar o corpo após a quarentena!

Mega Contour ® – o método desenvolvido por Camila Katsuragi em sua clínica é uma técnica inovadora para eliminar gordura localizada. Esta é uma boa opção para quem exagerou na alimentação durante o período de quarentena e deseja perder os quilinhos adquiridos.

Crio da Cami ® – esse será o grande sucesso para a volta da quarentena. Com apenas Uma sessão, reduz até 80% da gordura localizada! Um tratamento inédito e exclusivo da Camila.
Limpeza de pele indolor – a técnica que já é recomendada para quem sofre com acne e outros problemas devido a oleosidade, vemo no formato indolor, devido a uma técnica de extração criada pela Camila que não dói. Com a limpeza profunda de pele, é possível hidratar o rosto, eliminar as impurezas e evitar o surgimento de cravos e espinhas.

Jato de Plasma – uma excelente opção para rejuvenescimento facial, não invasivo com excelentes resultados, principalmente para pálpebras caídas.

Fonte: Camila Katsuragi, Fisioterapeuta há 17 anos, pela Univap, em SP. Especialista em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício. Pós-graduanda no Instituto Lair Ribeiro, em Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase.

 

 

Continue Lendo

Sem categoria

Cartórios gaúchos registram que 27% dos óbitos ocorridos desde o início da pandemia foram em domicílio

Publicado

em

Por

Foto: Pixabay
COVID-19: Portal da Transparência dos Cartórios lança novo módulo detalhado de pesquisa de óbitos por local de falecimento
Um total de 27,9% dos registros de óbitos feitos pelos Cartórios de Registro Civil do Rio Grande do Sul, desde a primeira morte por COVID-19, no dia 16 de março, teve como local de morte o domicílio do falecido. Os dados fazem parte do novo módulo do Portal da Transparência do Registro Civil, lançado nesta quinta-feira (07.05), que disponibiliza as informações com base no local de falecimento atestado pelos médicos, e que está disponível no endereço COVID Registral (http://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid).

O Portal também mostra que, em comparação com o mesmo período de 2019 – entre 16 de março e 30 de abril – foi registrado um aumento de 17,5% no número de mortes em domicílio em todo o estado. Foi registrado, também, o aumento de mortes em domicílios por Insuficiência Respiratória, Septicemia, causas Indeterminas e Demais Óbitos por causas naturais: somados, em 2019 foram 1.982 óbitos; em 2020 passou para 2.323, um aumento de 17%.

Com esta atualização, o Portal da Transparência, que até esta quinta-feira (07.05) contabilizava 9.228 mortes suspeitas ou confirmadas por COVID-19 em todo o Pais, passa a disponibilizar informações sobre o local de falecimento constante nas Declarações de Óbitos, segmentados por Hospital, Domicílio, Via Pública e Outros.

Porto Alegre também registrou aumento nos óbitos em domicílio nos casos de pneumonia (de 8, em 2019, para 11, em 2020), septicemia (de 3, em 2019, para 9, em 2020) e demais óbitos (de 218, em 2019, para 263, em 2020). A capital gaúcha reúne 12 dos 81 registros de óbitos por Covid-19 no Rio Grande do Sul.

“O Registro Civil está presente na vida de todo o cidadão, desde o nascimento, casamento, até o falecimento. É triste, que neste momento, tenhamos que estar registrando tantos óbitos por COVID-19, mas seguimos fortes, auxiliando a população e poder público no que estiver ao nosso alcance”, destaca o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), Arioste Schnorr.

As novas informações sobre local de morte se juntam à possibilidade de consulta de óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), Pneumonia, Septicemia, Insuficiência Respiratória e Causas Indeterminadas, possibilitando a comparação com o total de óbitos por causas naturais registrados pelos Cartórios em todo o Brasil, com recortes estaduais, municipais e por períodos determinados, sendo também possível a comparação dos dados de óbitos nos anos de 2019 e 2020.

Entre os estados, comparando-se o total de mortes em domicílio no mesmo período dos anos de 2019 e 2020, o Amazonas é aquele que registrou o maior aumento: 149%. Na sequência, está o Rio de Janeiro, com um aumento de 40,6%, seguido pelo Distrito Federal com 31,1%, Paraná, com 21,8% e Pernambuco, com 20,3%. Já o estado de São Paulo registrou, em 2020, um aumento de 14,5% no número de mortes em domicílio em relação ao mesmo período de 2019.

Prazos do Registro
Mesmo a plataforma sendo um retrato fidedigno de todos os óbitos registrados pelos Cartórios de Registro Civil do País, os prazos legais para a realização do registro e para seu posterior envio à Central de Informações do Registro Civil (CRC Nacional), regulamentada pelo Provimento nº 46 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), podem fazer com que os números sejam ainda maiores.

Isto por que a Lei Federal 6.015 prevê um prazo para registro de até 24 horas do falecimento, podendo ser expandido para até 15 dias em alguns casos, enquanto a norma do CNJ prevê que os cartórios devem enviar seus registros à Central Nacional em até oito dias após a efetuação do óbito. Portanto, o portal que é atualizado dinamicamente

A Covid-19 é uma doença altamente contagiosa que já deixou mais de 265 mil mortos no mundo. A primeira morte em decorrência da infecção pelo novo coronavírus foi registrada no Brasil no dia 16 de março. Entre seus sintomas, estão tosse seca, coriza, dor no corpo e febre – todos muito semelhantes aos apresentados em casos de gripes e resfriados. Segundo dados do Ministério da Saúde 86% dos casos de Covid-19 não apresentam sintomas. Para garantir o diagnóstico, são necessários testes específicos, que estão cada vez mais escassos nos postos de atendimento.

Sobre a Arpen/RS
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) é a entidade representativa dos 414 Cartórios de Registro Civil do Estado, presentes em todos os municípios, realizando os principais atos da vida de uma pessoa: nascimento, casamento e óbito. A Arpen/RS foi fundada em 24 de janeiro de 1998 e sua sede está localizada na Rua Cel. Genuíno, número 421, 3º andar, sala 302 – Centro Histórico / Porto Alegre.

Continue Lendo

Sem categoria

Empresa mineira Central dos Eventos lança primeira plataforma para transmissões ao vivo do Brasil

Publicado

em

Serviço pioneiro no mercado brasileiro chega com soluções e diversas possibilidades para artistas, produtores de eventos, congressos, seminários, cursos e workshops, além de ser um guia que vai reunir as lives com apresentações de bandas e cantores de todo o Brasil

A Central dos Eventos, empresa referência no segmento de tecnologia e soluções para a área de eventos, acaba de lançar uma grande novidade para o mercado. Os sócios Júlio Ramos e Philippe Xavier apresentam a plataforma Central dos Eventos Live, um serviço que tem como objetivo contribuir para o setor de eventos em geral, principalmente em tempos em que a aglomeração de pessoas presencialmente não é recomendada.

O sócio Júlio Ramos explica que a plataforma Central dos Eventos Live foi criada para atender variadas necessidades. “Além de reunir as principais lives do Brasil de forma gratuita para o público, podemos transmitir shows musicais, espetáculos de teatro e dança, cursos, congressos, seminários, workshops e quaisquer outras iniciativas que possam ser feitas por meio de lives”, conta. O empresário aponta os principais diferenciais da Central dos Eventos Live, que podem fazer muita diferença para quem está produzindo a transmissão. “Não temos aquelas regrinhas do YouTube, que podem atrapalhar e até derrubar a live. Além disso, existe a possibilidade de o produtor gerar receita, cobrando pelo acesso, ou se quiser, pode deixar liberado mesmo. Isso é excelente e é uma solução para vários segmentos dentro do setor de eventos”, explica.

De acordo com Philippe Xavier, a iniciativa chega em um momento em que artistas, produtores de eventos, organizadores de cursos, palestras, seminários e congressos procuram soluções para sobreviverem em meio a todas as medidas restritivas impostas. “Não é preciso estarmos perto para ficarmos juntos. Podemos nos aglomerar pela web, de forma segura e prática por meio das lives. Ainda que plataforma Central dos Eventos Live seja lançada no meio da pandemia e tenha como intuito ajudar muitos produtores que estão parados nesta crise, o legado vai ficar e o mercado deve mudar e muito após tudo isso. Se hoje a pessoa vai pagar para assistir ao show, curso, ou congresso, que são exclusivamente on-line, após tudo isso, as mesmas iniciativas presenciais realizadas em todo o mundo poderão ser assistidas no conforto das nossas casas”, comenta.

Outro diferencial importante da plataforma Central dos Eventos Live é a personalização, ou seja, é possível inserir a marca da empresa, banda ou qualquer outra iniciativa na página. Para quem vai transmitir, é possível ter acesso aos números de acesso simultâneos e totais, além de ter a segurança de que são dados reais, já que um complexo sistema de segurança foi desenvolvido para impossibilitar a criação de páginas que poderiam piratear a live. A interação com o público é garantida por meio da ferramenta de chat ao vivo. Se a transmissão ao vivo tiver caráter solidário, é possível fazer doações por meio da própria plataforma. “Estamos muito felizes e temos certeza de que a nossa plataforma ajudará muitos profissionais da área de eventos e que será um farol de oportunidades tanto neste período de pandemia, quanto após tudo isso passar”, finaliza Júlio Ramos.


Para conhecer a plataforma, acesse www.centraldoseventoslive.com.br.
Plataforma Central dos Eventos LIVE
www.centraldoseventoslive.com.br
Para mais informações:
(31) 9 8978 4732 (WhatsApp)
[email protected]

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp