Mangata Residencial, em MG, é o novo sonho de consumo do mercado de luxo

0
142

Unindo privacidade e experiências turísticas locais, o empreendimento oferece o melhor da sofisticação e ainda o cenário único do município

O mercado imobiliário de alto padrão vêm à contramão do que se refere ao cenário da crise econômica brasileira e se mostra bastante promissor em números estatísticos.

No primeiro bimestre deste ano, a comercialização de imóveis de luxo registrou crescimento de 5,6%, segundo a pesquisa do Instituto Data Secovi.

Unindo esse comportamento à expansão do Sul de Minas, a MC Empreendimentos traz o pré-lançamento do Mangata Residencial com ótimas expectativas.

Localizado no município de Guapé-MG, às margens da represa de Furnas, na bacia do Rio Grande, está entre o Parque Nacional da Serra da Canastra e o Parque Estadual da Serra Da Boa Esperança, além de se situar ao lado de Escarpas do Lago.

“O lugar é belíssimo e conta com várias atrações, como passeios de barcos, uma infinidade de cachoeiras, cânions, trilhas ecológicas, parques, serras, culinária local muito rica ‒ cafés, queijos e vinhos premiados internacionalmente, esportes náuticos, balonismo e haras consagrados, até por isso a região é conhecida como o berço da raça Mangalarga Machador”, conta José Antônio da Silva Júnior, sócio-diretor e um dos idealizadores do projeto.

Para ele, o empreendimento está sendo minuciosamente pensado para atender a um público exigente e muito exclusivo.

O que o público de alto luxo deseja?

O cliente que busca todo esse potencial é seguramente exigente, o que justifica investimentos mais robustos na região.

“Assim, buscamos uma fatia do mercado muito exclusiva e que queira desfrutar das comodidades (tranquilidade, segurança e conforto) do Mangata Residencial sem abrir mão das atrações locais. O principal nicho do mercado é a classe A, que inclui artistas, grandes profissionais de destaque, esportistas e empresários”, pontua Caio Miranda, gerente de vendas.

A ideia é oferecer lazer e tranquilidade em sua casa de veraneio, também conhecida como segunda residência.

Tanto que o cliente que  adquire um imóvel de luxo almeja um local que ofereça atrativos seguros para tamanho investimento, por isso, o empreendimento se destaca nos quesitos segurança, contato com a natureza, lazer e tranquilidade do interior.

Além disso, a sua exclusividade geográfica é uma vantagem à parte, o que proporciona um cenário único.

Gabriel Resende, gerente de marketing, ressalta que os futuros proprietários terão um clube completo à disposição.

“Piscina com borda infinita, praia, bar molhado, lareira externa, sauna, áreas independentes para churrasco, academia completa, quadras esportivas, lounge verde com redes para relaxar, salão de festas com cozinha profissional, além de contar com outras estruturas como restaurante, portaria com acesso controlado, ser totalmente pavimentado, com monitoramento remoto, internet, serviço de governança, heliponto, marinas, acesso via balsa, áreas verdes, mirante e muita privacidade”.

Há várias modos de acessos ao residencial: por terra, embora não seja a melhor via, pelas águas (o que não é problema, já que os clientes de alto padrão adoram enaltecer o seu lado náutico) e por meios aéreos.

Assim como o glamour e a sofisticação do empreendimento fascinam, o mesmo ocorre com as belezas locais e “vizinhas”, que também se inserem nas alternativas de  atrações. Capitólio é um dos exemplos, que está em ascensão turística de forma meteórica e é apenas um dos muitos encantos do Sul de Minas.

“A localização geográfica do empreendimento possibilita o melhor dos dois mundos, onde o Mangata Residencial proporcionará a privacidade juntamente às experiências turísticas locais. Tanto que já há clientes reserva, porém, exigem sigilo”, finaliza Resende.

Serviço:

Mangata Residencial – www.mangataresidencial.com.br

Tels.: (31) 99516-6141 ou (14) 99821-2036

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News