Connect with us

Carnaval 2020

Make up artist de carnaval revela curiosidades e segredos dasmaquiagens para avenida

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Por trás de um evento sempre tem boas histórias para contar, ainda mais quando o assunto é sobre os bastidores do Carnaval. Para as musas que estão prestes a entrar na avenida tudo tem que estar perfeito: cabelo, unha, maquiagem, fantasia e acessórios planejados há meses são colocados à prova em meio à emoção do carnaval.

E se você pensa que tudo sai como o planejado está enganado. A maquiadora Michele Chagas, com mais de 25 anos de experiência no ramo, e que já maquiou beldades como Cacau Colucci, Ana Paula Minerato, Babi Rossi e outras, contou curiosidades que ninguém acredita que acontece nos bastidores.

“Já aconteceu de a fantasia de uma cliente não chegar, e a gente decidir pintar o corpo dela todo para substituir a fantasia. Tive que correr por todos os bastidores atrás de tinta”, disse.

E a história não termina por aí. “Depois de pintar ela toda, a fantasia finalmente chega e eu tive que trocar ela no meio da rua”.

Entre outras histórias, Michele também lembrou de mais um caso sobre perrengues com acessórios. “Tinha um acessório de cabeça com vários ganchos e como ela quis fazer trança, o cabelo enroscou e tive que correr para cortar o cabelo ali na hora para ela conseguir mexer a cabeça, sorte que era aplique!”.

Ela também comentou sobre os principais truques de make usado nas musas, mas que também podem ser usados em pessoas que vão curtir os bloquinhos. “Um truque de maquiagem que sempre dá certo no carnaval é arrasar no glitter se a make não sair como planejada, muito brilho ofusca imperfeições”. “As musas gostam de fazer contorno na barriga trincada para marcar mais nas fotos”.

Leia também:  Lu Duarte, Imperatriz de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, traz equipe com 8 profissionais de Londres para a estreia na avenida "R$ 300 mil reais"

“Outra dica perfeita é adicionar o fixador power na make, que forma uma espécie de película na maquiagem e não derrete. E, claro, procurar usar produtos a prova d’água para o Carnaval”.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval 2020

Muso, destaque e folião. Juarez Souza brilha na Sapucaí e já planeja o carnaval 2021

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Se teve alguém que aproveitou bastante o carnaval carioca em 2020, esse foi o Cearense Juarez Souza. O maquiador desfilou na Marquês de Sapucaí em três dias da folia. Como muso da Unidos da Ponte, destaque da Unidos de Padre Miguel e em uma das alegorias da Estação Primeira de Mangueira, no qual retornou no sábado das campeãs, em 6º lugar com a escola.

Na Unidos da Ponte, o muso veio à frente do tripé e representou um Faraó Egípcio. Nas cores da escola, a fantasia assinada por Guilherme Alves, era composta por 70 mil cristais. Como destaque no segundo carro da Unidos de Padre Miguel, o cearense teve o figurino assinado por Pedro Castelhano, também nas cores da escola, representava as festas de Caboclo, voltado a um trabalho mais artesanal dentro do enredo “Ginga”.

No Grupo Especial, pela Estação Primeira de Mangueira, Juarez desfilou de Fariseu, no enredo que trazia várias faces da vida de Jesus. “Fiquei emocionado demais, o público cantava o samba de uma forma incrível, foi linda a mensagem passada com o desfile, ainda mais duas vezes, voltando nas campeãs”, revelou o cearense.

Saindo do Ceará para passar o carnaval na Sapucaí desde 2009, Juarez afirma que essa maratona foi uma das coisas mais marcantes em sua vida. Para 2021 já está começando o planejamento para deixar ainda mais a marca do cearense arretado em terras cariocas.

Fotos: Arquivo Pessoal

Continue Lendo

Carnaval 2020

Caroline Lima leva prêmio de melhor rainha de bateria

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Quebrando tudo no desfile da Novo Império, a rainha de bateria Caroline Lima brilhou na passagem da escola pela Intendente Magalhães. Representando Iansã, no enredo “Quilombo, força e resistência”, a beldade teve seu figurino assinado pelo Ateliê Glamour de William Revelação. Crina de cavalo, pedraria e metais formavam a fantasia que deu o que falar nas redes sociais.

“Representar Iansã e estar à frente da minha bateria merecia uma figurino à altura. O investimento foi alto, mas o resultado foi perfeito. Recebi muitos elogios de integrantes da escola e minhas redes sociais não pararam com os comentários”, revelou Carol.

Todo esforço foi válido para a beldade, que conquistou o “Prêmio Samba na Veia” de melhor rainha de bateria, como bicampeã, vencendo na mesma categoria no carnaval de 2019.

Continue Lendo

Carnaval 2020

Vivi Winkler modela o corpo com pedrarias em ensaio fotográfico

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Vivi Winkler eleita pelos internautas a rainha das rainhas,  inovou em um ensaio repleto de glamour e muito brilho para comemorar o Carnaval.

“Quis valorizar meu corpo nesse ensaio, mostrando que uma mulher definida pode sim ter sua sensualidade sem ser vulgar, sou bem feminina e gosto de mostrar isso no meu dia a dia e nos meus ensaios fotográficos.” disse Vivi.

O incrível trabalho foi feito pelo fotógrafo Marcos Mello, maquiadora Thayná Brito e o hair stylist e produtor Mário César.

Divulgação /foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação /foto: Marcos Mello

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana