Connect with us

Fama & TV

Live com a Top Model Ana Calheiro e convidado

Publicado

em

Lmp Artisticas Assessoria
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Live com a Top Model Ana Calheiro e convidado especial Giovany Bianco, diretor da KEUNE Porto Alegre-Rs. Sábado as 19h dia 04 julho.
@anaccalheiro

 

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fama & TV

Record TV anuncia contratação do jornalista Roberto Cabrini

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A Record TV anunciou hoje (21) a contratação de Roberto Cabrini à emissora. O jornalista, que já trabalhou na emissora nos anos de 2008 e 2009, levará sua marca registrada para o Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas.

O retorno de Cabrini animou a equipe de jornalismo da Record. Em nota enviada pela emissora, o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, afirma que tê-lo na equipe reforça os valores do jornalismo produzido por eles.

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, ressalta.

O jornalista, que possui 40 anos de carreira e acumula prêmios Comunique-se por seu trabalho investigativo, comemora a contratação e ressalta a valorização da grande reportagem na emissora. “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”,

Saída do SBT

No dia 21 de setembro, a saída do jornalista foi anunciada na emissora de Sílvio Santos. O fim do contrato do jornalista com o SBT ocorreu junto ao cancelamento do programa ‘Conexão Repórter’, apresentado por ele. De acordo com o canal, a decisão foi tomada devido aos altos custos para produção e baixo retorno financeiro com publicidade.

Na segunda-feira (19), Cabrini exibiu a última edição do programa e se despediu da emissora com derrota de audiência para a Record. O programa foi transmitido no mesmo horário de ‘A Fazenda 12’ e apresentou uma reprise da reportagem A Um Passo da Eternidade, originalmente exibida em 2015, com as histórias de pacientes terminais internados em um hospital de São Paulo.

Leia também:  Golpistas usam saque do FGTS para roubar dados do celular

//Comunique-se

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Continue Lendo

Fama & TV

Fernanda Montenegro completa 91 anos e recebe homenagens de famosos

Publicado

em

Por

Fernanda Montenegro concorreu ao troféu de melhor atriz no Oscar de 1999 por "Central do Brasil". (Foto: Reprodução)
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A sexta-feira, 16 de outubro, é dela: Fernanda Montenegro completa 91 anos. Mais do que merecido, a atriz vem recebendo diversas homenagens na web, entre elas de alguns famosos como Caetano Veloso, Carolina Dieckmann e Deborah Secco.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a atriz vai festejar a data no sítio da família em Secretário, na Região Serrana do Rio, onde cumpre o isolamento social por conta da pandemia de covid-19.

Com diversas fotos ao lado de ‘Fernandona’, apelido carinhoso, Caetano usou o Instagram para definir a atriz como ‘amor da sua vida’.

“Fernanda Montenegro é um grande amor da minha vida. Como uma professora a quem a gente se sente atado no primário. Como uma repentina namorada com quem a gente faz, na adolescência, o que nem tinha tido coragem de sonhar. Como uma diva dos palcos e das telas que a gente acha impossível ver em carne e osso. “Como uma heroína histórica que só conhecemos em livros escolares. Como uma mãe que fez tudo o que as mães devem de fato fazer. Vejo-a com pouca frequência, mas a cada encontro, a cada breve conversa, a cada abraço, sinto reconfirmadas todas essas formas de amor. E minha alma e meu corpo ainda têm a coragem de crer que meus sentimentos são correspondidos”, escreveu ele.

O Sul

Continue Lendo

Fama & TV

Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai na corrida e nos cuidados com a saúde e corpo

Publicado

em

Por

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Tal Pai, Tal Filho!  Após o automobilista brasileiro de Fórmula 1, Rubens Barrichello procurar pelo Dr.Thulio Coelho, médico especialista que atua na área de emagrecimento e performance esportivo, para cuidar de sua saúde, realizando cuidados de dentro pra fora, assim como cuidar do seu bem estar, chegou a vez de seu filho também mostrar interesse em se cuidar.

Entre as pistas e os cuidados com o corpo e saúde, Eduardo Barrichello, o filho mais velho de Rubens Barrichello, que acabou de completar 19 anos no último dia 23 de setembro, passa a seguir os mesmo passos do pai, tanto nas pistas, como com os cuidados com a saúde e corpo.

Em termos de disciplina, Dudu ressalta a importância de seguir os tratamentos certinhos e diz: “Temos que retardar o envelhecimento, assim como as doenças, pois no mundo em que vivemos hoje, onde doenças aparecem do nada, nós temos que nos prevenir com boa alimentação e cuidados diários com a saúde, e por isso que solicitei ao meu pai que me levasse no Médico Dr.Thulio Coelho, assim como no Nutricionista Jeferson Freire, e agora posso afirmar que estou feliz”, declarou Dudu, como é carinhosamente chamado..

“É muito fácil cuidar do pai e filho, são disciplinados com os tratamentos seguindo todos os protocolos corretamente assim o resultado fica evidente chegando nos seus objetivos”, diz Dr.Thulio Coelho – médico responsável pela clínica Vive Lá Vie.

Já para Rubinho Barrichello os filhos seguem os passos do pai, na corrida, nos cuidados. “Vivemos na adrenalina da corrida e nosso corpo pede cuidados, não deixo de cuidar e o Dudu já começou também a se prevenir, pois é fundamental ter acompanhamento médico e se cuidar”, declarou Barrichello.

Leia também:  Giulliana Succine faz homenagem para namorado: “minha vontade de socar alguém”

Dudu segue competindo em 2020 na USF 2000, umas das categorias de acesso à Indy. Por causa do plano de carreira, tem se dividido entre os Brasil e os Estados Unidos, onde também vive a namorada.

Em sua primeira corrida na categoria argentina, Rubens Barrichello venceu com seu Toyota Camry. Depois de largar na pole position, ele venceu a Corrida 2 da TopRace V6 de ponta a ponta, fazendo uma estreia brilhante no automobilismo argentino. Diego Azar terminou em segundo e Matías Rossi foi o terceiro colocado.

 

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana