Leo Lins pula de paraquedas e alfineta Naldo: ‘durou cerca de 45s, um pouco mais que a carreira do Naldo’

0
79
Fotos de: Márcio Azevedo / MF Press Global / Reprodução

O humorista Léo Lins realizou neste fim de semana um sonho antigo, de pular de paraquedas, e resolveu compartilhar com os fãs em suas redes sociais o que sentiu enquanto descia.

Léo aproveitou a ocasião e usou de uma metáfora um tanto curiosa para descrever o salto, alfinetando o cantor Naldo Benny: “Todo ser humano deveria fazer isso pelo menos uma vez, até porque Deus nos deu o dom de realizar um salto, até mesmo sem paraquedas. A queda dura cerca de 45 segundos, um pouco mais que a carreira do Naldo, vale muito a pena”, declarou.

Fora dos holofotes e até realizando shows gratuitos para tentar limpar a imagem, Naldo Benny chegou a ser preso por agressão e viu sua carreira desacelerar e os convites para shows tornarem-se cada vez menos frequentes. Sempre envolvido em polêmicas, o cantor também está enfrentando uma crise familiar depois que o pai e um sobrinho o acusaram de abandono.

Léo Lins é conhecido pelo seu humor ácido e por ser o ‘Rei do Humor Negro’. Além de Naldo, o humorista tem o costume de mexer com outras celebridades e artistas através das redes sociais e no programa The Noite de Danilo Gentili no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui