Leite diz que “o livre direito à manifestação não pode interferir no livre direito de ir e vir”, sobre atuação da BM nos protestos

0
215
Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite (PSDB) disse nesta sexta-feira (14) que não compactua com a obstrução de vias por parte de manifestantes.  Ocorre em todo o país protestos contra a reforma da previdência, o contingenciamento de recursos na educação e demais pautas do governo de Jair Bolsonaro.

“Estou acompanhando direto a nossa Brigada Militar e as nossas forças de segurança pública atuando para garantir nesse dia o livre direito à manifestação, mas também o livre direito das pessoas de ir e vir, de se deslocarem nas cidades”.

E completou: “Nós não compactuamos com obstruções de vias e com piquetes que limitem a capacidade daqueles que querem trabalhar, que querem exercer o seu livre direito de trabalhar livremente no dia de hoje, nós estamos atuando como governo para garantir a normalidade”.

Livre direito à manifestação não pode interferir no livre direito de ir e vir. Atuamos para garantir ambas as liberdades.

Posted by Eduardo Leite on Friday, June 14, 2019

 

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News