Connect with us

Mundo Insólito

Josie foi presa aos 93 anos. Era o seu desejo antes de morrer

Publicado

em

Uma mulher de 93 anos foi presa este sábado pela polícia de Greater Manchester. Não cometeu nenhum crime, mas tinha esse desejo profundo antes de morrer.

Josie Birds pediu para ser levada em custódia por polícias depois de dizer que tinha sido boa a vida toda. A falsa prisão foi organizada por um amigo da família e dois polícias que estavam de folga que foram até à sua casa no sábado à tarde.

“Eles algemaram-na e levaram-na para a esquadra na parte de trás da carrinha, onde a interrogaram com rigor”, contou o neto. “Ela queria entrar nas celas também, mas eles traçaram a linha e deram-lhe chá e bolo. Ela andou entusiasmada durante todo o domingo, a falar sobre isso e ainda está animada com a experiência”.

Num tweet, Pam Smith agradeceu à polícia pelo gesto: “Um grande obrigado à Greater Manchester Police por prender hoje a minha Gran Josie. Ela tem 93 anos, a sua saúde está a falhar e ela queria ser presa por alguma coisa antes que seja tarde de mais. Ela tem um coração de ouro e aproveitou muito o dia. Obrigado por conceder os desejos dela.”

Um representante da força policial respondeu. “Fico feliz que os nossos oficiais possam ajudar, parece que ela teve uma grande experiência. Demos o nosso melhor pela Josie e vou tentar passar a mensagem dela para os oficiais que gentilmente a ajudaram,” escreveu.

A mulher disse que foi uma experiência agradável. “Tive um dia lindo, foi interessante. Nada disso alguma vez me aconteceu. Puseram-me as algemas, eu tive tudo.”

Pam Smith afirmou ainda que a polícia de Greater Manchester “fez uma velha senhora muito feliz”. “Ela é muito pobre e queria fazer algo assim, enquanto tem força para se divertir. Ela tem sido boa a vida toda (diz ela…) e queria ter uma experiência para lembrar! Ela é uma estrela”, acrescentou.

Birds tem seis filhas, 20 netos, 28 bisnetos e dois tetranetos, trabalhou na Avro Energy, onde conheceu o seu marido Alf. Depois de se reformar, trabalhou numa loja local durante vários anos.

Segundo o The Guardianeste não é o primeiro episódio do género no Reino Unido, depois de Anne Brokenbrow, de 104 anos, ter transmitido o desejo de ser presa ao lar onde estava instalada, em Bristol.

ZAP //

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especial

Homem escapa nu de quarentena mordendo mulher idosa até à morte na Índia

Publicado

em

Por

Entre todos os desenvolvimentos relacionados com o coronavírus que mudaram o cotidiano de muitas pessoas, provocando ansiedade, surge uma notícia horrível de um homem que escapou da quarentena, perseguiu e matou uma mulher idosa na Índia.

O terrível assassinato ocorreu na sexta-feira (27) no estado indiano de Tamil Nadu quando um homem de aproximadamente 30 anos de idade saiu correndo de sua casa nu, mordendo a garganta de uma mulher de 90 anos que estava dormindo no exterior de sua casa, relata o Times of India.

O indivíduo, um comerciante de têxteis, se encontrava isolado porque havia recentemente retornado do Sri Lanka. O jornal acrescenta que ele estava “mentalmente perturbado”.

Quando os vizinhos ouviram o barulho, eles se apressaram a ajudar a mulher, conseguindo parar o agressor enlouquecido.

A mulher idosa foi ainda levada a um hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer.

Anteriormente um homem no Ruanda desobedeceu às ordens de isolamento para ir pescar, no entanto acabou por morrer ao ser devorado por um crocodilo.

//Sputniknews

Continue Lendo

Mundo Insólito

Indiana de 70 anos é abocanhada por crocodilo ao lavar roupa em rio (IMAGENS FORTES)

Publicado

em

Por

Indianos conseguiram salvar a idosa das mandíbulas do enorme crocodilo, mas a vítima de 70 anos de idade acabou morrendo por não resistir às mordidas do predador.

Javara Parmar, que residia no estado indiano de Gujarat, morreu por ser atacada por um crocodilo em rio enquanto lavava roupa.

A indiana, de 70 anos de idade, estava lavando roupa dentro do rio, com água no nível da cintura. O crocodilo se aproximou às escondidas e abocanhou as pernas da idosa, arrastando-a para debaixo d’água.

70 year old woman went to wash clothes on the banks of Dev river which is near Vadodara. A crocodile attack her and dragged her in the river. She fought back and a localite jumped into the river to help her. This whole incident was recorded.વડોદરા : દેવ નદીના કિનારે કપડા ધોતી વૃધ્ધાને મગર ખેંચી ગયો, જુઓ વૃધ્ધાનું શું થયું

Posted by Our Vadodara on Thursday, March 19, 2020

As pessoas que estavam perto se apressaram para ajudar a mulher. Varas foram usadas para afugentar o réptil, que deixou a indiana ao receber pauladas.

A idosa foi retirada da água e levada a um hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos nas pernas e costas, relata o jornal The Times of India.

Um vídeo do possível ataque foi compartilhado nas redes sociais. Ativistas da vida selvagem indicaram que o rio em questão está repleto de crocodilos, conscientizando, assim, a população que lavar roupa naquele local pode constituir um risco para a vida.

//Sputniknews

Continue Lendo

Mundo Insólito

Mulher interrompe ‘passeio matinal’ de lagarto-monitor gigante em plena rua na Tailândia (VÍDEO)

Publicado

em

Por

Momento surpreendente em que um lagarto-monitor gigante foi visto passeando tranquilamente ao longo do passeio.

O réptil, de aproximadamente 2 metros de comprimento e 50 quilos de peso, estava descendo despreocupadamente uma rua na província de Nonthaburi, localizada da Tailândia, nesta terça-feira (17).

A professora de dança Pattarasaya Mala avistou o réptil colossal quando estava indo de carro com seu amigo. No vídeo se pode ouvir ela falando sobre o grande que era este varano-malaio, cujo parente próximo é o famoso dragão-de-komodo, relata portal Yahoo.

Aparentemente, o lagarto teria saído de um canal próximo acabando por dar um passeio. Após sua caminhada matinal ter sido perturbada, o animal deu meia-volta regressando na direção da água.

น้องตัวใหญ่เหี้ยๆ 🤣 เอามาชั่งอาจจะมีถึง100กิโล. 😱#ต้าวอ้วน 🤭>>>>โอ้ย! ไม่คิดว่าจะไวรัลขนาดเน้! งั้นขอให้โพสต์นี้ เปิดให้ทุกคนมาฝากร้าน ฝากกิจการ ฝากธุรกิจ กันนะคะ ช่วยกัน! ถือว่า น้อลมาให้โชคในเศรษฐกิจแบบนี้เนอะ 🤣ส่วนยุ้ยเอง ขอฝากเพจขนมคลีนหน่อยนะคะ เพจ www.facebook.com/treemeals ทรีมีลส์ ขนมเบเกอร์รี่ อร่อย สุขภาพดี ทานได้สบายใจ อร่อยไม่รู้สึกผิด 🥰🍪❤มีบริการ Delivery ทั่วประเทศบราวนี่ คุ้กกี้ บิสคอตตี้ และอีกมากมาย อร่อยทุกอย่าง เข้ามาลองชิมกันนะคะ 😋________________________________for licensing / usage, contact licensing@viralhog.com

Posted by Pattarasaya Mala on Monday, March 16, 2020

“Antes, eu já tinha visto lagartos pequenos, mas isto era algo diferente. É muito raro ver um varano-malaio tão grande caminhando assim na cidade. Espero que ele tenha conseguido encontrar o caminho para a água”, disse a professora de dança.

Nas gravações anteriores, registradas no Parque Nacional de Komodo, quatro répteis pré-históricos, de aproximadamente dois metros e meio de comprimento cada, lutam uns com os outros em uma briga de titãs.

//Sputniknews

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana